terça-feira, 20 de novembro de 2012

Trabalho em casa Medical Coding


Médico codificação é o processo que envolve atribuição de códigos diferentes para procedimentos e diagnósticos utilizados pelos médicos e cirurgiões na indústria de cuidados de saúde. Estes códigos são muito úteis no processo de reembolso de médicos e pacientes.

Há muitas faculdades e institutos que oferecem cursos de especialização em codificação médica e faturamento. O critério de elegibilidade para admissão a essas faculdades é geralmente uma formatura no colégio. Um codificador médico tem que usar extensivamente computadores e softwares que ajudam a tornar o trabalho mais suave e livre de erros.

Médicos especialistas de codificação são contratados por hospitais, médicos e instituições de saúde. Profissionais médicos são responsáveis ​​pela codificação precisamente traduzindo um processo médico ou um diagnóstico médico em seu código apropriado, como mencionado em uma lista padronizada de mais de 10.000 códigos médicos. Especialistas faturamento médicos usam esses códigos para preparar pedidos de reembolso de modo que os médicos e outros profissionais de saúde podem ser adequadamente remunerados pelos seus serviços.

Codificadores médicos que têm bastante experiência neste campo pode optar por trabalhar em casa. Isso é possível por causa da Internet que ajuda o codificador para comunicar eficazmente com os médicos e outras autoridades para que o codificador está trabalhando. O único inconveniente que trabalhar a partir de casa apresenta é que aqueles que não têm experiência suficiente neste campo pode ter dificuldade para lidar com o trabalho eo perigo de ficar para trás e criando atrasos é iminente.

No entanto, existem milhares de codificadores médicos que trabalham em casa e ganhar salários de até US $ 75.000 por ano. Um codificador de nível de entrada que não tem qualquer experiência neste campo pode achar que é difícil trabalhar a partir de casa por causa da falta de orientação, que tantas vezes necessário para aqueles que acabaram de começar a trabalhar.

Por outro lado, um experiente Internet programador experiente médico vai achar que é muito mais fácil e mais conveniente para trabalhar a partir de casa, pois há muitos softwares e sites que oferecem ajudar e aconselhar neste campo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário