sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Compreender os diferentes tipos de hardware de computador


Diferentes tipos de hardware têm seus diferentes níveis de importância, mas, antes de nos aprofundarmos os tipos precisamos primeiro olhar para o próprio termo e entender o que isso significa. Hardware do computador é simplesmente colocar o componente físico do computador. Para você ser capaz de estar lendo isso agora significa que seu computador tem os componentes físicos necessários para o software ou programas para trabalhar.

Vamos discutir brevemente alguns dos diferentes tipos de hardware que você vai encontrar mais comumente, tais como:

o A placa de circuito ou Mother Board: Este é o lugar onde o processador principal do computador está localizada e é sobre esse componente que mais outro hardware alimentam.

o A unidade de disco rígido: Esta é a sua casa loja de informática, assim, em outras palavras, este é o local onde os dados que ajuda seu computador para funcionar corretamente são mantidos. Os dados que você gera como você usa seu computador também são armazenadas aqui.

o drive de CD / DVD: Esta também é um outro tipo de unidade de armazenamento que suporta um tipo diferente de dados e tipo de armazenamento.

o O ventilador de arrefecimento: Esta é muitas vezes localizados na parte superior de sua placa-mãe / placa de circuito, e assim como o nome sugere serve como um refrigerante. Quando o seu computador está ligado ele gera calor como o motor de seu carro e é este ventilador de refrigeração que tem a tarefa de garantir que o computador não fica mais aquecido.

o O Chip de memória: Esta é mais uma vez uma outra parte de seu cérebro computador que manipula as informações armazena informações necessárias para o bom funcionamento do seu computador. Isto também suporta a velocidade geral do computador ... então uma pequena memória significa um computador lento.

o Teclado e Mouse: Este é o componente do computador que ajuda você com a entrada de dados (como digitação) e navegação. Portanto, em outras palavras, este é o meio de comunicação com o computador.

Listados acima são alguns dos diferentes tipos de hardware que você é provável encontrar mais vezes, mas existem muitos outros equipamentos que podem não ser diretamente uma parte do seu computador, mas é usado ao lado do seu computador e ligado por meio de uma externa fonte. Então, se você não tem hardware de computador apropriado você naturalmente irá achar que é impossível instalar software ou executar um programa em seu computador.

O ótimo desempenho do seu computador é dependente do tipo de hardware que você está usando. Estes diferentes tipos de hardware efeito afeta o computador de diversas maneiras, mas a placa de circuito tem a maior influência sobre a velocidade do seu computador ... por quê? Porque como eu mencionei anteriormente os outros componentes principalmente alimentar fora da placa de circuito, assim, se o circuito é lixo, há uma tendência para a sua saída do computador para ser lixo.

A maioria dos hardware do computador pode ser atualizado como componentes individuais, o que significa, por exemplo, se você perceber que seu espaço de armazenamento está ficando menor, você pode comprar um disco rígido extra para voltar até o primeiro ou você pode mudar completamente o disco rígido para outro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário