quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Linux vs Windows Web Hosting - Diferenças entre Linux e Windows Ninguém fala sobre


Você está confuso entre as duas plataformas de hospedagem? Muitas pessoas estão, inclusive eu mesmo, quando eu comecei com hospedagem na web.

Tecnicamente falando, servidores Linux e Windows realmente não diferem muito em seu desempenho, pois ambos utilizam tecnologias muito diferentes e software. Por isso, é quase impossível fazer uma comparação cabeça-a-cabeça entre eles. No entanto, ainda existem algumas diferenças aparentes entre os dois sistemas operacionais (OS) que você deve saber, a fim de ajudá-lo a encontrar a melhor solução de hospedagem para o seu negócio na web.

Hospedagem Windows é mais caro do que o Linux Hosting?

Não exatamente. Na hospedagem de servidores dedicados, geralmente é possível encontrá-los cobrando o mesmo preço para o plano de web mesmo hospedagem. É a diferença de hardware que faz com que seu preço o mesmo. Mas em hospedagem compartilhada, servidor Windows tende a custar mais. Simplesmente porque a Microsoft desenvolve e possui o sistema operacional Windows, enquanto o Linux é uma fonte aberta Unix-like sistema operacional que geralmente é livre. Além disso, o Windows usa mais recursos, daí você pagar mais por Windows de hospedagem em um servidor compartilhado.

Por que o Windows Hosting?

Boa pergunta. Hospedagem Windows é mais para sites que usam aplicativos específicos, como ASP.NET, MSSQL, MS Access, Expression Web, Plesk, FrontPage, Streaming Windows Media, ou qualquer das outras tecnologias proprietários da Microsoft.

Se esses termos olhar grego para você, então o Windows de hospedagem não é para você. Hospedagem Linux melhor combina com você, como você basicamente não precisa ser esclarecido da tecnologia apenas para hospedar seu site com ele. Isso explica porque a maioria das pessoas (mesmo entendido em tecnologia) vai com hospedagem Linux.

Preocupação Uptime

Se você fosse para hospedar seu site em um servidor Windows, fazer chegar preparado para o tempo de inatividade um pouco mais. Como o sistema operacional Windows tem mais recursos, executando mais processos / serviços, mesmo em seu estado de repouso * (não fazer nada), você pode esperar mais questões a ocorrer e, portanto, exigem mais reinícios de obter quaisquer processos problemáticos / serviços de volta ao normal novamente.

Por outro lado, não é surpreendente ver o seu site funcionando com uptime de 100% para um straight 3 meses ... graças à plataforma Linux mais estável.

* No estado ocioso, o Windows ainda está em execução uma interface gráfica de usuário (GUI) enquanto o Linux tem apenas um cursor piscando em uma tela preta. É por isso que servidor Windows ocupa mais recursos do que um servidor Linux.

Grande vantagem do Linux Hosting

Quando você muda de hospedagem, é mais fácil para você se concentrar na qualidade de empresa de hospedagem em vez de ter de se concentrar sobre as especificidades de se esse serviço de hospedagem pode fornecer o que você precisa para suas necessidades de hospedagem Windows.

Vamos dizer que você está hospedando seu site no servidor Linux com serviço de hospedagem web A. Mas no geral, você não faz completamente como o seu serviço. Então você vai olhar para uma série melhor web. Sua principal preocupação será, provavelmente, o quão rápido o novo serviço de hospedagem pode carregar o seu site, a sua largura de banda, preço, painel de controle, etc Centenas de uptime de anfitriões web lá fora, para que você possa escolher e comparar um contra o outro até encontrar um que você gosta .

Vamos agora olhar para o que você vai enfrentar, se você está se movendo seu site específico do Windows para outro serviço de hospedagem.

Outros que a velocidade de carregamento do site, sua largura de banda, preço, painel de controle, o tempo de atividade e outras características o novo host deve fornecer, você também deve certificar-se o novo serviço web de hospedagem pode apoiar o seu site específico do Windows que único sistema operacional Windows pode host.

Você pode encontrar um host de revisão muito boa, no entanto, ele não suporta o Windows de hospedagem. Você pode achar outro host que suporta o Windows de hospedagem, mas é jateada com centenas de buracos de bala atravessado por usuários insatisfeitos.

Você vai enfrentar dificuldade em olhar para um confiável serviço de hospedagem, com preços razoáveis ​​que suporta o Windows de hospedagem, porque agora apenas um pequeno número de hospedeiros web oferecer o Windows plano de hospedagem.

Algumas pessoas ainda acreditam que a plataforma Windows é menos seguro do que o Linux, devido a ser um sistema operacional popular que hackers favor. Mas isso não deve impedi-lo de usar o Windows de hospedagem se você realmente precisa para trabalhar com o sistema operacional Windows.

Case Sensitive, Linux ou Windows?

Mais uma diferença que você pode estar interessado em aprender sobre Linux é que os arquivos são case-sensitive enquanto os arquivos do Windows não são. Por exemplo, em um servidor Linux, diehardwebhosting.com / web-hosting-dicas / não é o mesmo que diehardwebhosting.com / Web Hosting-Dicas / quando você inseri-los no seu browser. Tente copiar e colar esses dois links e veja a diferença a si mesmo como este web site de hospedagem está hospedado em Linux. Mas não importa se o nome de domínio (diehardwebhosting.com) é superior ou inferior caso.

Enquanto em um servidor Windows, / Web Hosting-Dicas / e / web-hosting-dicas / são ambos considerados o mesmo nome. Isso torna mais fácil para as pessoas para não ter que memorizar se um nome de determinada página web de vocês é maiúscula ou minúscula.

Não se preocupar com a questão caso sensível que, se você vai com hospedagem Linux. Você pode facilmente obter em torno dele, nomeando todos os seus arquivos ou páginas da web em minúsculas em toda a plataforma, já que 99% dos internautas não estão esperando qualquer página da web para usar letras maiúsculas.

É isso aí. Problema resolvido.

Então, agora, qual é a sua decisão? Se você não sabe nada sobre os aplicativos do Windows rodando em um servidor Windows, é melhor você não ir com isso. Linux web hosting é o que eu sugiro a maioria das pessoas.

Dica: Se você escolher o Linux ou o Windows como plataforma de hospedagem, é crucial para aprender a escolher um serviço de hospedagem web que ajuda você a ganhar mais lucros. Essa é a chave para um bom negócio online....

Nenhum comentário:

Postar um comentário