terça-feira, 13 de novembro de 2012

Guia de um comprador de primeira classe para todos os tipos de usuários de computadores desktop


Para a maioria dos consumidores, o fator determinante na compra de um computador de mesa terá que ser o preço. No entanto, com a miríade de diferentes marcas e modelos disponíveis no mercado hoje, seria muito difícil distinguir um do outro, especialmente para aqueles que não podem estar muito familiarizado com especificações do computador. Abaixo está um guia de compras muito útil, que irá delinear as configurações sugeridas para os tipos básicos de usuários de computadores desktop.

Uso Geral

Hoje em dia, um orçamento de R $ 500 a R $ 1.500 deve ser o suficiente para obter um sistema com um processador dual-core que é poderoso o suficiente para executar todas as funções básicas de um computador desktop em casa - executar a maioria dos aplicativos, lidar com arquivos de música e áudio, vista e imagens de edição, e até mesmo instalar e jogar a maioria dos jogos mais recentes no mercado. Um processador dual-core é o padrão para os computadores de hoje em dia para aqueles com um orçamento acima de US $ 500 deve definitivamente olhar para um sistema com esta especificação particular, a bordo. Um processador Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 e X2 processador deve ser capaz de fazer o truque.

Outros importantes fatores fundamentais devem incluir pelo menos 1GB de memória (DDR2), um disco rígido com cerca de 300 a 500 GB de espaço, e um 128-Megabyte placa gráfica compatível com DirectX 9 (de preferência Nvidia ou ATI). Em termos de periféricos para os usuários em geral deve procurar um gravador de DVD, um monitor LCD (cerca de 17 a 19 polegadas), e um conjunto de colunas de 2 peças. Embora o Windows XP deve ser suficiente, a maioria dos computadores hoje em dia terá o Windows Vista Home ou Apple OS X Leopard, uma vez que é em outubro). Apple iLife '06 ou do Microsoft Office 2007 também deve estar a bordo.

Usuários avançados

A fim de ter um PC de energia que poderia servir como um sistema de jogo competente ou até mesmo um computador digital, um terá de ter um orçamento de cerca de US $ 2.500 a US $ 3.000. O processador tem que ser um dos factores mais importantes aqui. Apesar de um processador Intel Core 2 Duo deve ser capaz de fazer o trabalho, a maioria dos usuários de energia será capaz de beneficiar mais de dizer, um Core 2 Quad ou um processador Core 2 Extreme. Isso deve ser uniram-se com cerca de 4GB de memória em torno de 1.066 MHz. A maioria desses sistemas vai precisar de um monte de espaço em disco para que os usuários podem querer olhar para discos rígidos de 1TB (ou 2 drives de 500 GB). Qualquer que seja placa de vídeo é escolhido, é aconselhável não ir abaixo de 512 MB.

Home Entertainment Sistemas

Para aqueles que procuram usar seus computadores pessoais como os seus sistemas de entretenimento própria casa, um pouco mais dinheiro terá de ser gasto. Isto é porque a maioria das especificações aqui deve ser alto da linha para assegurar que o sistema será capaz de satisfazer as elevadas exigências de recursos de ponta de corte multimédia. Os usuários devem estar à procura de built-in periféricos, como um HD DVD e Blu-ray combo drive óptico, um de 21 polegadas para cima e monitor LCD, e um conjunto de colunas 5.1. Outra opção é ter uma conexão direta do computador para um sistema real de home theater. No entanto, o desempenho fresco e silencioso é preferível a força bruta quando se trata de o que está sob o capô para um processador Core 2 Duo, 2GB de RAM e uma placa gráfica de 256 MB deve ser suficiente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário