quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Computador Leasing - uma forma acessível para receber as últimas Tecnologia para o seu negócio


Computador leasing é uma ótima maneira de reduzir os custos de funcionamento de seu negócio. Ela também lhe dá uma grande flexibilidade e permite-lhe manter o ritmo com a mudança de tecnologia. Se você está debatendo se a alugar o seu equipamento de informática ou para comprá-lo, considere esses benefícios da locação:

Poupança sobre o capital

Se você tem um pequeno negócio ou já estabelecidos, a compra de equipamentos de TI pode prejudicar seriamente o seu orçamento anual. Obtendo sua infra-estrutura de TI em lugar pode ser um problema ainda maior se o seu negócio apenas começou e você está tentando salvar cada dólar que você pode. No leasing computador, você tem uma solução de custo eficaz de obter o mais recente equipamento para o seu negócio. A poupança pode ir para outras despesas críticos, como recursos humanos, marketing, ou espaço de escritório adicional.

Flexibilidade

Leasing do seu equipamento de computação em vez de comprar deixa espaço para a expansão dos negócios ou downsizing. Você pode ajustar rapidamente os níveis de equipamento para combinar com seu nível de pessoal, e essa agilidade pode dar-lhe uma vantagem sobre seus concorrentes.

Você também vai deixar de ser amarrado ao equipamento existente com recursos limitados. Com o seu provedor de locação de apoio às suas necessidades de equipamentos, sua empresa não terá restrições tecnológicas.

Usar a última tecnologia

Locação o seu computador é uma boa maneira de evitar o desperdício de dinheiro em tecnologias que podem tornar-se obsoleto muito rapidamente. Tecnologia de computação está em constante mudança e os novos modelos melhorados com melhores características e especificações entrar nos mercados regularmente. Quando o equipamento que você usa atualmente se torna obsoleto, você pode simplesmente pedir a empresa a mudar o equipamento.

Pergunte ao seu provedor de aluguer de oferecer um novo plano para modelos mais novos e mais eficientes no lugar dos já existentes. Isto não só irá permitir que você se beneficiar da mais recente tecnologia, que também irá salvá-lo de perdas que você teria incorrido quando o equipamento adquirido se torna obsoleto.

Livre de problemas de reparação e manutenção

Com os computadores alugados, você também terá suporte confiável do provedor. Em caso de quaisquer falhas com o equipamento alugado, você sempre pode voltar a cair o provedor para resolver os problemas a tempo. A perda para o seu negócio devido ao equipamento defeituoso é minimizado porque a equipe do provedor de suporte técnico pode facilmente corrigir problemas ou substituir os equipamentos em caso de necessidade. Manutenção do seu equipamento e as atualizações são também mais fácil e mais rentável com leasing.

Experimente as diferentes opções

Computador leasing é uma ótima maneira de experimentar diferentes opções de equipamentos e ver o que funciona melhor para o seu negócio. Se você precisa de servidores, computadores ou equipamentos de áudio-visual, você pode alugá-los por um curto período e obter uma experiência em primeira mão de suas características e capacidades. Uma vez que você tem uma boa idéia de sua utilidade, você pode decidir se locação ou compra-los faz sentido para o seu negócio.

Computador de leasing tem muitas vantagens, independentemente da natureza ou tamanho do seu negócio. Ela vai lhe poupar tempo, dinheiro e esforço, que pode ser investido em outras áreas do seu negócio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário