domingo, 11 de novembro de 2012

Grandes lojas de varejo e Reclamações roubo de identidade


O Estudo do Gartner, em 2006, mais de 15 milhões de pessoas tinham sido vítimas de Theft.This identidade significa que a cada minuto cerca de 28 pessoas se tornam uma nova vítima deste crime rápida propagação ou uma nova vítima em pouco mais de 2 segundos. O roubo de identidade ocorre quando alguém ilegalmente mantém o seu crédito ou informações de cartão de débito e usa-lo para compras não autorizadas. Os scammers têm muitas maneiras diferentes de obtenção de números de cartão de crédito, tais como através da internet, em um vírus de um site on-line etc varejo. Por exemplo, em um caso recente envolvendo lojas de varejo em toda a América, mais de 99.000 cartões (débito e crédito) foram comprometidos em identificar o roubo, conforme relatado por uma loja de varejo popular Forever 21.

A partir de março de 2004, cerca de 99 mil números de cartões foram roubados do sistema de computador da loja de varejo popular, Forever 21. A descoberta das contas roubadas ocorreu em 5 de agosto de 2008, mas não foi relatado até cerca de um mês depois. Forever 21 não tinha explicação para o que levou mais de um mês depois de notificar os clientes afetados. No mês passado, o Departamento de Justiça apresentou acusações contra três pessoas que supostamente invadiu os sistemas de computador pertencentes a 12 varejistas para roubar dados do cartão.

Sobre 98.930 números de cartões de crédito e débito foram acessados ​​ilegalmente durante os nove datas específicas de hacking. Além do número do cartão real que foi roubado, datas de validade e dados de cartões "outros" foi tomada também. No entanto, agora a empresa está relatando que mais da metade dos cartões afetados são ou expirado ou inativo. A empresa criou uma linha de telefone que os clientes podem ligar e deixar seus nomes e números de telefone para ser contactado sobre o caso.

Além de Forever 21, outros grandes varejistas também têm sido afetados por esta invasão recente. Assume-se que os furtos Forever 21 foram ligadas a outras séries de dados roubados. Doze empresas importantes, incluindo TJX Companies Inc, Forever 21, BJ Atacado Clubes Inc., Inc. DSW, Max Escritório Inc, Barnes and Noble, e Sports Authority. Prisão foi feita neste caso. Damon Patrick Toey se declarou culpado de quatro acusações criminais. Sua sentença poderia incluir cinco anos para cada acusação criminal além de um extra de R $ 250 mil em multas por conta.

É aconselhável verificar seus relatórios de crédito regularmente e se você é afetado pode causar grandes problemas para a sua pontuação de crédito. Vítimas de roubo de identidade pode ser ajudado. É uma boa idéia para disputar os pontos negativos que ocorrem após tais casos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário