terça-feira, 6 de novembro de 2012

SMS Server, Gateway Software


Pense nisso: Quantas horas por dia você tem o seu telefone celular ou BlackBerry com você, pronto para receber mensagens, ao contrário de quanto tempo você gasta na frente do seu laptop ou PC? Grande diferença. Assim, os comerciantes inteligentes para a Internet estão encontrando maneiras de direcionar o tráfego da rede móvel usando servidores SMS que criam suas mensagens e listas de recepção, juntamente com o software de gateway que fornece para redes celulares mais importantes de telefone nos Estados Unidos e no exterior. Utilizando o software de servidor de SMS / Gateway é a chave.

Dados recentes indicam 95 por cento de telefones celulares em uso atualmente tem a capacidade de receber mensagens de texto, e 87 por cento da população dos Estados Unidos tem um telefone celular. No mundo todo, cerca de 2,4 bilhões de pessoas estão enviando e recebendo mensagens de texto. Então você não poderia pedir por uma maior base de clientes, mais diversificada.

Digamos que você tem um produto ou serviço, você está pronto para vender, e você quer que seu campo para ser móvel. A menos que você tem conhecimentos de tecnologia superior ou de uma equipe de especialistas, você pode ir a uma empresa estabelecida para entregar o seu texto campanha de marketing mensagem. SMS, ou Short Message Service, é o termo técnico para uma mensagem de texto que é um máximo de 160 caracteres. Um servidor de SMS permite o envio de mensagens de texto para uma lista de usuários de telefones móveis, tão facilmente como se você estivesse enviando um e-mail.

Servidores de SMS permite o envio de um grande número de mensagens de texto de forma rápida e facilmente. A primeira tarefa é compilar ou adquirir a lista de pessoas que você quer alcançar. Então, a maioria das empresas que oferecem servidores de SMS incluem programas onde as informações fornecidas são usados ​​para criar um modelo a partir do qual a mensagem de texto é desenvolvido. Estes programas permitem que as ligações e de personalização, assim o nome do cliente está incluído no texto.

Aqui está um exemplo simples: Você está promovendo as vendas de um novo CD por um grupo de rap popular através de seu site. Você pode comprar uma lista de milhares de fãs do grupo que se inscreveram usando seus números de telefone celular em vários locais. Você cria uma mensagem de texto que oferece uma visualização gratuita da faixa-título do CD, basta clicar no link da mensagem de texto que recebem. Em poucos segundos, usando um software de servidor de SMS / Gateway, o potencial cliente está ouvindo uma versão reduzida da canção, e você está a caminho de fazer uma venda.

O último passo no processo é a contratação de um fornecedor de software de gateway que é capaz de enviar mensagens de texto para celulares diferentes operadoras de telefonia, como Nextel, T-Mobile, e Sprint. Por menos de US $ 500, você pode ter 10 mil mensagens de texto entregue. Isso deve vender um lote de CDs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário