sábado, 24 de novembro de 2012

O assento do banco ergonômico - Terapia Presidente


Qualquer um que tem que sentar em uma mesa ou estação de trabalho de computador para o dia períodos de tempo após dizer é familiarizado com a dor no pescoço e nas costas e cãibras musculares o trabalho pode trazer. Sentado por horas em um momento não é recomendada para qualquer um, mas é muitas vezes uma parte da descrição do trabalho.

Se o seu ambiente de trabalho não permite que você para quebrar o seu dia de trabalho com periódicas sessões de alongamento, você deve definitivamente considerar a compra de uma almofada de assento ergonômico para fornecer suporte do meio e inferior das costas e aliviá-lo de pontos de pressão. Se você não pode levantar-se e movimentar-se ao longo do tempo, você vai abrandar a circulação, mas, eliminando pelo menos alguns de seus pontos de pressão que você pode ajudar o seu fluxo de circulação desimpedida.

Ao levantar-se e movendo-se é a melhor maneira de manter o sangue circulando adequadamente, a próxima melhor coisa é usar um assento ergonômico para reduzir suas chances de desenvolver a dormência ou dores musculares que ocorrem quando o seu não está recebendo a quantidade correta de fluxo de sangue.

Conforto e circulação

A pesquisa mostrou que muitos dos que permanecer sentado ereto por horas em um momento pode desenvolver compressão da coluna vertebral broca, utilizando almofadas de assento ergonômico, eles vão aliviar um pouco a pressão da coluna vertebral. Feito a partir de um gel especialmente formulado, uma almofada de assento ergonómico distribuirá uniformemente o peso corporal, de modo que nenhuma parte específica do corpo tem uma quantidade excessiva do mesmo. À medida que cresce quente do seu corpo, o gel almofada ergonómica banco vai moldar-se aos contornos físicos, eliminação eventuais lacunas de apoio que podem causar os músculos tensão desnecessária.

Para aqueles que sofrem de dor lombar crônica, o conforto personalizado do assento auto-contorno ergonômico pode ser a resposta a uma oração. Alguns trabalhadores de escritório realmente relataram que se sentem extremamente enérgico e flexível no final do seu turno de trabalho, graças ao uso e assento ergonômico.

Voar com sua almofada do assento ergonômico

Outra grande vantagem de um assento ergonômico é que você pode levá-lo com você e tê-lo acessível a qualquer momento que você espera para se sentar por longos períodos. O assento ergonômico é ideal para quem tem que voar com freqüência, especialmente os viajantes internacionais para quem o desenvolvimento da perna trombose é um risco. Enquanto os viajantes, especialmente, deveriam fazer um esforço para se levantar e caminhar em torno de cada par de horas, que nem sempre é possível, em pleno voo. A almofada do assento ergonómico ajudará a manter o fluxo de sangue arterial nas pernas, bem como a adição para o conforto geral do voo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário