sábado, 17 de novembro de 2012

Melhor Android Tablet Jogos


Tablets tomaram o mundo de eletrônicos de consumo pela tempestade, e esse sucesso pode ser unicamente atribuído ao iPad da Apple. Tablet PCs já existem desde a década de 1990, mas sua popularidade ou de utilidade nunca deve subir a níveis tão extraterrestre. O iPad veio e mudou toda a face da indústria, porém, e chegamos a um ponto em que os especialistas da indústria estão especulando que os comprimidos estão realmente indo para matar o mercado de notebooks nos próximos anos.

Android, o sistema operacional móvel comprado e desenvolvido pelo Google, tem o hábito de imitar o que a Apple faz com o que o iOS, e era inevitável que o Android iria tropeçar no mercado de tablet, eventualmente. Há cerca de 50 diferentes Android comprimidos base que estão vendendo no mercado hoje, e seu plano de lutar eliteness da Apple com o seu elevado número está trabalhando lentamente. Pessoas que estão insatisfeitas com a Apple, por qualquer motivo, estão se voltando para o Android e estão lentamente descobrindo que a experiência Android está a par, e melhor, em alguns casos, do que a experiência iOS.

Os primeiros tablets Android poucos que foram lançados (como o Samsung Galaxy Tab) simplesmente usado a mesma versão do Android que foi utilizado em smartphones atuais. Como resultado disso, alguns aplicativos e jogos sofreu no tablet, uma vez que foram concebidos com telas menores e resoluções mais baixas em mente. Android logo resolveu esse problema também, e lançou o Android 3.0 (Honeycomb), que foi otimizado para os melhores tablets Android e do espaço de tela que necessitavam. Muito em breve, alguns aplicativos e jogos amigáveis ​​tablet começou a ser lançado no Android Market que foram alvo são os comprimidos que executam o Android 3.0.

O melhor Android Tablet Jogos

Existem mais de 250.000 aplicativos e jogos disponíveis no Android Market agora, mas não todos eles funcionam perfeitamente em um tablet Android. Se você é um ávido jogador, e deseja usar o hardware do seu tablet Android para uma experiência de jogo agradável, aqui estão algumas melhores jogos tablet Android que você pode instalar.

Angry Birds

Angry Birds e jogos para telemóveis andam lado a lado agora, e este é um jogo que se tornou sinônimo de smartphone e tablet jogos. Embora não tenha havido ajustes no motor do jogo para funcionar de forma ideal em comprimidos, ela não funciona perfeitamente em um tablet Android e que precisa ser mencionado em qualquer lista de melhores jogos tablet Android ao redor. Além disso, o jogo está disponível gratuitamente através do Android, e sua popularidade pode ser verificada a partir do fato de que há mais de 200 milhões de downloads Angry Birds em todas as plataformas.

Backbreaker THD

Fãs de futebol americano pode agora jogar este grande jogo em seu tablet Android, e desfrutar de algum osso esmaga ação de futebol. A tecnologia de simulação é impressionante, a animação é incrível e as imagens HD são um deleite absoluto. Este jogo foi desenvolvido pela NaturalMotion, e representa o auge dos jogos em um tablet Android. Vai custar um preço justo embora (US $ 4,99), mas isso é totalmente vale a experiência.

Dungeon Defenders: primeira onda

Este é um jogo de defesa que tem sido desenvolvido pelo Desenvolvimento na moda, e está atualmente disponível para os jogadores móveis somente. A versão completa para consoles será lançado em junho de 2011, e está sendo aguardada com grande expectativa. A versão do Android é otimizado para tablets, e os gráficos que são movidos por Unreal Engine 3 torná-lo uma experiência visual deslumbrante. A jogabilidade é simples e permite ao jogador assumir o controle de assistentes, a fim de combater um grande grupo de monstros e criaturas.

Hero of Sparta THD

Se você é um fã do Deus famosa série de guerra no PlayStation, então você vai adorar Hero of Sparta em seu tablet Android. Esta é uma desavergonhada rip-off de GoW, mas é certamente um jogo maravilhoso para jogar. O jogo foi desenvolvido e publicado pela Gameloft e foi lançado pela primeira vez em dezembro de 2008 para múltiplas plataformas. A versão mais recente que está disponível no Android Market é otimizado para tablets, e também está disponível em full-HD de qualidade.

Need for Speed: Shift

Fãs de corridas podem agora se alegrar, porque eles podem desempenhar o seu jogo de corridas favorito Android em um tablet. O espaço da tela melhorada faz manobras de viragem e acelerando adversários últimos uma alegria absoluta, ea simples alegria de jogos de corrida pode ser apreciado em um tablet Android agora. Este é um dos melhores jogos do Android e que tem sido desenvolvido pela Electronic Arts. O jogo também está disponível em todas as plataformas de outros jogos.

Aqui estão mais alguns dos melhores jogos de tablet Android que vai certamente manter entretido por horas em um trecho.

* Pro Cribbage

* Enjoy Sudoku

* FIFA 2010

* Fruit Ninja

* Grandes Batalhas

* HAWX

* Gurrilla Bob THD

Golfe * Vamos

* Monstro Loucura THD

* NinJump

* Nova

* Raging Thunder 2

* Samurai Vengeance II

* Skies of Glory

* Spaghetti Marshmallows

* Online Vendetta

Cada um destes jogos vai fazer a experiência de jogo em seu tablet Android extremamente agradável, e vai fazer você se apaixonar ainda mais com o Android OS também. Tablets são projetados para lidar com aplicações pesadas e produzir alguns gráficos impressionantes visuais, de modo que você não vai se arrepender definitivamente fazer essa compra em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário