quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Microsoft Money - Como faço para produzir um relatório ou gráfico?


Os passos para a elaboração de um relatório de dinheiro ou carta são muito simples. Em poucas palavras, você só precisa selecionar o relatório desejado e identificar o intervalo de datas das transações que devem ser incluídos no relatório. Para produzir um relatório ou gráfico, execute os seguintes passos:

1. Mostrar a pegar um relatório ou janela Gráfico.

Você usa o Escolha um relatório ou janela Carta tanto para selecionar a categoria de relatório que você quer e do relatório específico que você deseja. Para exibir esta janela, clique no link Relatórios e selecione Galeria de Relatórios.

2. Selecione a categoria de relatório e, em seguida, o relatório.

Use a pegar um relatório ou janela de gráfico para selecionar tanto a categoria o relatório e, em seguida, o relatório. Para selecionar uma categoria de relatório, clique em uma das categorias listadas ao longo da borda esquerda da tela. Para selecionar um relatório específico ou gráfico, basta clicar na área principal do Pico um relatório ou janela Gráfico. Por exemplo, você pode selecionar Gastos categoria de relatório Hábitos clicando e selecione o relatório de fluxo de caixa mensal, clicando novamente.

3. Selecione um período apropriado.

Você cria um relatório usando um intervalo específico de datas das transações. Por exemplo, você pode querer resumir dados de receita e despesa para o mês de dezembro, e, neste caso, você precisa especificar um intervalo de datas como a execução de 1 de dezembro até 31 de dezembro. Para fazer uma especificação do intervalo de data, clique no botão da caixa Intervalo de Data e, em seguida, selecione um dos intervalos de datas pré-definidas. Se nenhum dos trabalhos datas predefinidas, selecione datas personalizadas da caixa Intervalo de datas. Monitores de dinheiro

a caixa de diálogo de relatório personalizado. Você pode usar sua caixas de e até para especificar a data primeira transação ea data da última transação que você deseja incluir em seu relatório.

NOTA O caixas de e até funcionam da mesma maneira como as caixas de data no registo conta. Você pode inserir datas diretamente nessas caixas usando o dd / mm / aaaa formato de data, ou você pode clicar nos botões das caixas para exibir um calendário pop-up que você pode usar para selecionar uma data.

4. Produzir o relatório ou gráfico.

Para produzir o relatório ou gráfico usando o período especificado, clique em Ir para o relatório do botão / Gráfico. Dinheiro produz o relatório especificado usando o período especificado. Por exemplo, você pode mostrar um relatório de fluxo de caixa mensal usando a faixa de data 1 de janeiro até 31 de março.

NOTA Previsivelmente, os relatórios olhar um pouco diferente um do outro. Além disso, alguns dos
as entradas listadas na Escolha um relatório ou janela do gráfico não são relatórios tabulares, na verdade, mas gráficos ou tabelas.

Deixe-me terminar com esta dica: Você não pode ferir os seus dados dinheiro produzindo relatórios e gráficos. Além disso, como relatórios e gráficos Money fornecer uma visão tão excelente em suas finanças pessoais ou pequena, você realmente quer cavar e explorá-las. Então, fazer exatamente isso! Usar o relatório Money para detectar tendências, identificar problemas e explorar oportunidades lucrativas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário