sábado, 24 de novembro de 2012

Make Up Games, Jogos de Vestir e Barbie - Diversão para todas as idades


Barbie tem sido em torno desde o final de 1950 e foi um sucesso imediato amado por pessoas de todas as idades. A empresa que criou a Barbie, a Mattel, agora oferece uma grande variedade de opções de roupas, acessórios e opções de coisas como jóias e sapatos para as bonecas Barbie. Há também novos bonecos, como o boneco masculino, Ken, e com a boneca adolescente, Skipper. Você pode encontrar teatros Barbie, jogar cozinhas com um tema Barbie e até mesmo decoração e móveis com um tema Barbie.

Barbie deixou de ser apenas uma boneca de ser um fenômeno online também. Há muitos Barbie jogos online que permitem que você jogar vestir-se com a Barbie. Pessoas de todas as idades desfrutar destes jogos. Você pode obter Barbie dolled em roupas extravagantes para um casamento ou formatura ou em roupas de trabalho para seu turno de enfermagem ou por uma data casual com Ken.

Você pode até mesmo usar roupas cultural de outros lugares ao redor do mundo para criar looks interessantes e originais para a Barbie. Você pode mudar o cabelo em Barbie em alguns dos jogos. Esta é uma maneira de aprender sobre os estilos e culturas ao redor do mundo enquanto se diverte.

Barbie jogos on-line não estão limitados a fazer-se e vestir-se jogos. Você pode jogar jogos mais complexos, onde você e Barbie tentar resolver um mistério com personagens Barbie outros em uma variedade de situações diferentes de aventuras subaquáticas com criaturas do mar de todos os tipos para aventuras praia tropical. As possibilidades são ilimitadas quando se trata de jogos de Barbie.

Os jogos em que você se vestir Barbie e mudar o seu cabelo e maquiagem continuam a ser os favoritos entre as meninas mais jovens que acham divertido experimentar com a moda e fingir jogar no computador por inventar histórias para ir com as roupas a escolha para a Barbie. Eles podem fingir que cresceu como seus pais ao jogar estes jogos. Para os adultos, é mais sobre desafiar a sua mente para chegar com a melhor roupa e também é uma maneira divertida de relaxar e uma atividade de um bom alívio do estresse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário