quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como obter downloads ilimitados para o seu Zune Media Player


Com a introdução da mídia player Zune, a Microsoft entrou no mundo onde a Apple tem dominado. Claro que houve outras tentativas de players de mídia, tais como esforços por Creative e Samsung, mas o Zune é o primeiro player de mídia por uma empresa de software com os recursos da gigante Microsoft. Com tal poder por trás do desenvolvimento do Zune deve ser muito bom, e é. A questão é o tempo ou não pode jamais derrubar o iPod da Apple como o media player portátil rei.

A outra questão é o tempo ou não ele sempre tem que. Para que o Zune seja um sucesso comercial que poderia vender alegremente junto em segundo lugar, somando milhões de dólares por trimestre para os cofres da Microsoft, e abrindo-se um fluxo de receita adicional para eles, da mesma forma como o iTunes fez para a Apple. A Apple tem cerca de 70% do mercado de download de música e vídeo. Se a Microsoft levou apenas alguns dos que mercado de download existente e tem uma parcela maior de usuários adicionais, poderia funcionar bem verdade para a Microsoft. Na verdade, a divisão iTunes já forneceu mais de US $ 1 bilhão em receita para a empresa de Cupertino base desde o início da divisão apenas poucos anos atrás.

Embora as vendas do Zune atingiu a marca de 1 milhão em menos de oito meses de tempo, muitos ficaram desapontados que as vendas do Zune empalideceu em comparação com as do seu principal rival, o iPod. Se você tomou a mergulhar e comprou um Zune, você sabe sobre a tela de alta qualidade, gráficos ricos e vídeo brilhante. Esta força de vídeo, juntamente com built-in de rede sem fio Wi-Fi, foi o que a Microsoft contou com a impulsionar o Zune para ser um rival para o iPod no mercado.

Se você tem um Zune, provavelmente você está no mercado para o conteúdo. Afinal, a proeza do Zune vídeo acima mencionado pode ser facilmente apreciado em ônibus, aviões, aeroportos, de classe, ou qualquer outro lugar onde o vídeo de alta qualidade é importante para que você possa recuperar o atraso em programas de TV, assistir a filmes ou desfrutar de um pouco de comédia ou vídeos de música. Esta portabilidade vídeo inicialmente tinha muitos analistas como dividir para resistir seria tomar posse e desfrutar de uma sequência contínua entre os consumidores. No entanto, os jogadores de vídeo portáteis têm-se revelado um enorme sucesso com o público. Como o número de pessoas com players portáteis têm crescido, uma série de soluções para baixar o vídeo surgiram.

Há quase tão muitos modelos de negócios que suportam esses sites de download de vídeo como existem locais próprios. Três principais modelos de negócios parecem ter agarrado mais a atenção, no entanto. O primeiro é o local de assinatura. O novo Napster e Rhapsody são dois dos locais onde você pode baixar todo o conteúdo que você deseja para uma taxa fixa mensal, normalmente entre US $ 10 e US $ 20. Na ocasião, há ofertas de serviços especiais, que trazem conteúdo ainda mais, embora a um custo maior. Napster afirmou, em março de 2007, teve mais de 830 mil assinantes pagos em todo o mundo, embora tenha admitido que ainda está perdendo dinheiro com folga.

Outro modelo de subscrição popular, e do selecionado pela Apple líder da indústria para o seu serviço iTunes, é a canção por ou modelo de download de vídeo. Com este serviço, você paga apenas para as músicas, filmes ou vídeos que você realmente baixar. As taxas variam de cerca de um dólar por uma música única para vários dólares por conteúdo premium, filmes ou vídeos. Desde a sua criação, em abril de 2003, a Apple já vendeu mais de 1 bilhão de músicas e milhares de filmes e vídeos no iTunes.

Microsoft emitiu um híbrido de modelos de negócios com o Zune Marketplace. Você pode obter um Zune Pass por US $ 14,99 por mês, ou você pode obter um passe de 3 meses para 44,97 dólares. Você está certo, não há poupança com um Zune Pass de 3 meses. Você pode baixar a música ilimitada com um Zune Pass, mas como Rhapsody, tudo vai embora quando você parar de pagar suas taxas de assinatura mensal. Você pode baixar músicas ou vídeos para valer, mas como o iTunes, vai custar-lhe em uma música por base ou vídeo. Microsoft tomou uma página do pessoal do marketing da iTunes por ter gravações exclusivas de artistas muito populares, como Kanye West disponível apenas no Zune Marketplace.

Como muitos consumidores ter deduzido, enchendo-se um Zune, iPod ou outro tocador de mídia portátil, pagando uma taxa por música poderia ficar muito caro em uma pressa. Muitos jogadores vão realizar mais de 5.000 músicas, por isso é fácil ver como a música e vídeos no disco rígido de um leitor portátil pode em breve ser vale muito mais do que o jogador. Isso muitas vezes se sobrepõe a qualquer vontade de realmente possuir a música carregada no jogador e mantém muitos consumidores que pagam a taxa mensal de 14,95 dólares em uma base de longo prazo. Alguns consumidores não estão muito entusiasmados com essa opção, quer, no entanto. A taxa mensal para acessar o conteúdo digital é difícil para aqueles em um orçamento apertado, que já estão pagando por cabo, acesso à Internet, de energia, contas de telefone celular e de outras despesas mensais.

Essa é a força motriz por trás do tipo 3 do serviço utilizado para encher os discos rígidos de pessoas com Zunes, iPods e outros players de mídia portáteis, a taxa de um, serviço de download ilimitado. Com este modelo de negócio, o consumidor paga apenas uma taxa de uma vez para acessar o serviço, e nunca mais têm a receber outro projeto de lei ou encargo de cartão de crédito. Obviamente, muitos consumidores são a favor de tal serviço de download de uma ilimitada, e esses serviços têm rapidamente ganhou força no mercado. Alguns relatam ter mais de 2 milhões de assinantes pagos. Em muitos casos, eles vão trabalhar para vários tipos de conteúdo digital, através de múltiplas plataformas, fornecendo um valor ainda maior para o consumidor.

A atracção óbvia é a taxa de uma vez, em oposição à despesa permanente mensal exigido pelos outros serviços. A taxa única é geralmente maior do que a estrutura da taxa em curso requer. É geralmente em torno de US $ 30 - $ 50, dependendo do serviço de download e as opções escolhidas pelo consumidor, mas é fácil ver como a economia de um tal modelo de negócio são populares com o público download.

Existem algumas opções muito fortes disponíveis para o público fazer o download. Como a forma de distribuição de conteúdo para download rapidamente faz lojas de discos tradicionais seguir o caminho do dodo, ou mudar-se para redes de café enormes, os consumidores votaram com seus dólares. Os votos esmagadoramente apoiar o fato de que a condução até a locadora ou registro em breve será uma experiência esquecida. Assim como as crianças de hoje nunca vi um disco de vinil ou arregaçar janela do carro, as crianças de amanhã não conhecem outra forma de comprar música e vídeos do que com um mouse e teclado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário