sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Modelos de árvore de família - Porque você precisa de Modelos Árvore genealógica


Um modelo de árvore de impressão em branco família é um lugar concisa para armazenar informações vitais sobre seus antepassados ​​e manter tudo isso em um portátil, fácil de ler o formato. Com a crescente popularidade de pesquisa genealógica e da gama de ferramentas disponíveis, é fácil de ser oprimido. Saber como ferramentas como modelos de árvore da família trabalham e como você pode utilizá-los faz sua pesquisa genealógica muito mais agradável.

Quando você pesquisar sua genealogia, pode haver um monte de informações para gravar e manter o controle de modo que faz sentido que você vai precisar de um método de organização de suas conclusões. Antes de baixar os modelos da árvore de família e começar a adicionar suas informações, é importante que você entenda os princípios por trás desses gráficos da árvore genealógica.

Pesquisadores de genealogia criaram um método padrão de completar os gráficos. Se você seguir os métodos, será fácil para qualquer um ler a sua informação para seguir o seu caminho ancestral, sem perguntas. Há também o sistema de numeração, usado na pesquisa genealógica, que você precisa estar familiarizado com o bem.

Benefícios do Uso de Modelos de árvore de família
o Organizar a sua informação em um modelo é fácil
o Não importa quanta informação você tem, existe um modelo de árvore de família para atender a sua necessidade
Ajuda a manter o controle de seu progresso
O em um piscar de olhos, você pode ver onde estão faltando dados
O com o clique do mouse, você pode obter uma cópia impressa

Tipos de gráficos da família Molde da árvore
Existem dois tipos básicos de gráficos usados ​​para gravar genealogia da família.
Gráficos I. Ascendente
II. Gráficos descendentes

Gráficos Ascendente
Ascendente é definido como "inclinar ou se movendo para cima", "antepassado". Basta colocar este gráfico árvore de família é usado para caracterizar seu antepassado. O primeiro espaço na parte inferior do gráfico é para sua informação. Então você traçar sua história de família de volta através das gerações.

Existem dois tipos de gráficos ascendentes:
i. Árvore Genealógica
ii. Ahnentafel - Mesa de ascendência alemã

A Árvore Genealógica
Este é o tipo mais comum da família de gráfico de modelo de árvore em uso. Você o usa para registrar as informações para uma única pessoa. Vamos dizer que você quer traçar a sua história familiar, você começa com o seu nome na parte inferior (na posição 1 no gráfico). Então você adicionar informações de sua mãe em um lado e informações de seu pai do outro lado. Não inclui os cônjuges e irmãos. É um esboço criança-> relacional mãe e pai simples. Você também pode usá-lo para rastrear somente uma relação parental. Por exemplo, você pode usá-lo para rastrear apenas o lado de sua mãe de sua família.

A Tabela de Ancestrais Ahnentafel Alemão
Concordo, esta é uma palavra difícil de pronunciar.
Um Ahnentafel (alemão para a tabela ancestral) ou Ahnenreihe (antepassado série) é um sistema de numeração genealógica que permite listar antepassados ​​de uma pessoa em uma determinada ordem numerada.
Aqui está como a tabela funciona:

ó O assunto do Ahnentafel é listado como # 1,
o pai como # 2 e
mãe como o n º 3,
ó Avós como # 4 a # 7, e assim por diante através das gerações.

Neste tipo de família modelo gráfico de árvore, o pai de qualquer pessoa tem o dobro do número dessa pessoa, e mãe de uma pessoa tem o dobro do número da pessoa, mais um. Além de # 1, que pode ser homem ou mulher, todas as pessoas pares são homens, e todas as pessoas ímpares são do sexo feminino.

Quando você usa este sistema, torna-se mais fácil compreender as diferentes relações familiares, sem ter que escrever toda a lista de nomes.

O Gráfico Descendente
É melhor se abster de utilizar o descendente gráfico da árvore da família, se você é um novato. Estes gráficos são mais adequados para a pesquisadores mais avançados. A pessoa é uma posição geralmente é seu antepassado. Se você não tiver feito qualquer investigação, você não terá um nome para entrar aqui.

Tabelas descendentes são mais comumente usado quando você está tentando encontrar a primeira pessoa em sua família a viver em um país específico (registros de imigração são vitais) ou viver em uma determinada região (condado registros).

Grupo Folhas família
A folha de grupo familiar é uma planilha básica genealógica. Use-o para coletar dados para uma unidade familiar, que inclui:
- Marido
- Esposa
- Crianças

Você deve registrar os eventos da família a seguir para cada membro:
- Datas e locais de nascimento
- Datas e locais de casamento
- Datas e locais de morte
- Local de sepultamento

As planilhas também têm espaço extra para adicionar a data e local do casamento de crianças.

Baixe diferentes tipos de modelos da árvore de família de graça. Depois de ver os tipos de modelos de família de árvores disponíveis, você pode decidir qual é o certo para sua pesquisa genealógica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário