quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Microsoft Tag Reader - Pode ajudar seu negócio?


Ok, então eu acho que isso é muito legal. Microsoft introduziu uma versão Beta (em testes) de volta projeto em janeiro de 2009. Eles criaram a nova tecnologia usando códigos de barras, semelhantes às que você pode encontrar em produtos no supermercado. Estes códigos de barras-pode ser colocado em insectos, na parte de trás dos cartões, na parte traseira da embalagem ou no seu armazenamento em algum lugar. Você pode criá-los para armazenar dados que, quando bati com sua câmera em seu telefone inteligente, você pode ser levado para um site, ver um anúncio, ver um vídeo, ou baixar seu cartão de visita on-line diretamente para o telefone!

O primeiro passo, a fim de realmente clicar sobre esses códigos de barras é baixar o leitor de etiquetas a partir do site da Microsoft. Ou, baixá-lo a partir do seu browser do telefone, procurando o Tag Microsoft Reader. Isso irá baixar o aplicativo para seu telefone inteligente (que deve ter uma câmera). Em seguida, você precisa de uma tag para tirar! Usando o aplicativo leitor de etiquetas que você baixou, você simplesmente clica em uma imagem da etiqueta de código de barras. Meu telefone BlackBerry precisava de um pouco de paciência e prática, quando tirar a imagem. Minha maridos Sprint HTC Touch Pro 2 telefone nem sequer precisa de mim para clicar a câmera, zoom e encontrou a imagem, por si própria, muito legal!

Criando as marcas é muito fácil. Você deve criar uma conta, ou você pode usar a sua conta do MSN Live e faça login com que se você já tem um. Uma vez que você está logado, você pode começar a criar tags. Ele permite que você determinar o que vai acontecer quando alguém agarra sua tag. Você quer que ele vá para um site, discar um número que você pode configurar com algum tipo de propaganda ou número 1-800 com a informação, ou até mesmo baixar o seu cartão de visita para o seu livro de endereços!

Como você pode ver, você pode personalizar as etiquetas com suas próprias imagens e incluí-los no código de barras. As possibilidades são infinitas! Embora este é relativamente novo, as empresas estão em recuperação para a tecnologia. Microsofts site mostra Pillsbury e General Mills usando tags em alguns de seus pilotos, e comprar Xbox e melhor utilizá-los também. Eles podem ser usados ​​para enviar informações sobre novos produtos, gerar hype sobre os acontecimentos até próximos, ou enviar informações aos clientes de uma forma divertida e original.

Como pode você imaginar incorporou este o seu negócio? Você pode vê-lo em recuperação, ou uma necessidade para este método de distribuição de dados?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário