domingo, 11 de novembro de 2012

Sucesso intra-empreendedorismo - Estudo de Caso Introdução - História de Sucesso Pr1me Computador


Introdução da criação intraempreendedora e impacto de PR1ME Leasing Divisão

Os conceitos subjacentes e idéias de Intrapreneuring ou intra-empreendedorismo têm estado presentes em muitas empresas nos Estados Unidos e ao redor do mundo, por muitas décadas, antes mesmo de o termo foi usado em meados de 1980. Pinchot (1985) fez o termo bem conhecido em seu livro intitulado "Intrapreneuring". Steve Jobs, presidente Maçãs ", então e agora, usou a palavra, ou termo," empreendedora ", em sua Setembro" Newsweek "1985 artigo:" A equipe do Macintosh era o que é comumente conhecido como empreendedorismo somente alguns anos antes que o termo foi cunhado - um grupo de pessoas que vão, em essência, de volta para a garagem, mas em uma grande empresa ". Em 1982, o Dr. Haller escreveu sua tese de mestrado sobre o "Sucesso empreendedora" de PR1ME Computer Inc no final dos anos 1970 e início dos anos 1980.

Esta visão geral do Sucesso empreendedora do empreendimento corporativo empresarial ou intra-empreendedores dentro de sua empresa-mãe.

Há agora muitos mais exemplos de empreendedora de sucesso em empresas desde esta aventura pioneira intraempreendedora por uma pequena empresa de informática no final dos anos 1970. Este artigo compartilha uma visão geral de um interior, em primeira mão, em profundidade os detalhes da viagem de quatro anos do sucesso empreendedora da criação do PRIME Divisão Leasing, dentro da corporação crescente público.

O resumo geral dos detalhes do impacto financeiro e de marketing de criação de uma locação específica cativo e subsidiária financeira, PR1ME ™ Leasing serão compartilhadas neste artigo de SUCESSO intra-empreendedorismo. Este esforço intraempreendedora cresceu na NYSE listada, "super-mini" empresa de informática, PR1ME ™ Computer, Inc. Este documentos de pesquisa, principalmente quantitativos, a criatividade para criar intraempreendedora PR1ME Leasing, o que ajudou a reduzir o "minicomputador super-" ciclo de vendas, aumentar os lucros em transações de vendas de computadores individuais, aumentar as vendas, e fornecer abrigos fiscais para sua controladora. PR1ME Leasing ajudou a sociedade a crescer mais rapidamente e de forma rentável, e foi um dos principais aceleradores impulsionar sua empresa-mãe, PRIME, para ser o número um estoque lista desempenho NYSE em 1980.

Um dos grandes desafios era que a Divisão de Leasing estava sob o controle direto do vice-presidente de Finanças do PRIME Computer, Inc., e não o vice-presidente de Vendas ou Marketing. Tendo a comissão orientadas PR1ME gerentes de marketing Leasing trabalhando sob o departamento de finanças, que foi composta por contadores e analistas financeiros criou um paradoxo filosófico. Este estudo de caso de um dos gerentes co-fundadores da PR1ME Leasing é um "mundo real" exemplo de um empreendimento intraempreendedora em seu estado embrionário. Ele detalha os aspectos mais salientes positivos e negativos de crescimento inicial PR1ME Leasing.

Este artigo conta a história dentro da criação de intraempreendedora PR1ME Leasing, sua estrutura societária e, estatisticamente, documenta o impacto da Divisão de Leasing nas vendas, lucros e desempenho geral da empresa que é empresa-mãe.

Autor deste artigo foi co-fundador do Primeiro Divisão Leasing, dentro da empresa-mãe, que usou esta experiência e os resultados de sua pesquisa como ferramentas valiosas depois de deixar a empresa para fazer outros empreendimentos intraempreendedora por Anaconda-Ericsson Inc., Corona Dados Inc e empreendimentos. incluindo o co-fundador, construir e vender uma empresa de tecnologia, Retix....

Nenhum comentário:

Postar um comentário