sábado, 17 de novembro de 2012

Mostrar as configurações do computador


As configurações de tela do seu computador determinar como a tela irá aparecer para você. O pano de fundo da área de trabalho e do protetor de tela que irá aparecer na sua tela, tudo depende das configurações do computador de exibição que você corrigir. As opções que estão disponíveis para você para essas configurações do monitor do computador depende do sistema operacional que você usa. Se você tiver mais novos e os mais recentes sistemas operacionais, haverá muitas opções disponíveis para você ajustar suas configurações no monitor do computador.

A coisa mais benéfica sobre ser capaz de redefinir as configurações do monitor do computador é que você pode adicionar um toque pessoal ao seu PC. A forma como o computador fisicamente olha para você pode ser determinado pelas configurações e ajustes que você fez em seu computador de mesa, laptop ou notebook.

Antes de começar o processo realmente de ajustar as configurações de exibição de computador que você deve saber como acessar a caixa de diálogo de configurações. Para fazer isso, você precisa passar o cursor do mouse em um espaço vazio na área de trabalho, e pressione o botão de clique direito. A partir da caixa resultante que se abre, você precisa selecionar a opção "Propriedades". A caixa de diálogo que se abre depois de fazer isso, é o computador aparecerá a caixa de diálogo de configurações.

As opções disponíveis na caixa de diálogo Computer Display Settings

Você vai descobrir que a caixa de diálogo aberta, portanto, contém 5 guias gerais sobre o topo. Essas guias vão ajudar você a ajustar as configurações de exibição de computador e solucionar problemas de exibição de computador. A seguir estão os guias disponíveis e as funções que eles perform.1. Temas: Esta opção permite que você escolha um de uma coleção existente de cores de fundo para suas janelas e aplicações, soa quando você clicar em alguns botões, a forma como os ícones olhar na tela e muitos outros elementos. Há alguns temas predefinidos disponíveis com cada sistema operacional, e você pode até baixar novos temas online para personalizar ainda mais o caminho de suas janelas e aplicações olhar. Depois de escolher um tema entre as opções disponíveis para você, você deve clicar no botão "OK".

2. Desktop: Esta opção permite que você decida a imagem de fundo que você pode ver em seu desktop. Você pode escolher uma das muitas fotos predefinidas como seu fundo desktop, ou você ainda pode adicionar suas próprias imagens ou baixar algum imagens on-line. O botão de navegação permite que você encontre a imagem que você está procurando, no seu disco rígido, em seguida, selecione-o. Você também pode escolher a posição da imagem na tela do desktop. As três opções disponíveis são o centro trecho, e azulejo.

3. Screensaver: Essa guia permite que você decida o que screensaver vai jogar em sua tela, se a tela estiver ociosa por um valor estipulado de tempo. O tempo que deve passar antes que o protetor de tela se torna ativa também pode ser decidido por você neste guia. Há também uma opção disponível para que você visualize o protetor de tela antes de você realmente decidir sobre uma.

4. Aparência: Esta opção ajuda você a escolher a aparência de suas várias cores e fontes. Através deste guia, você pode determinar as cores que aparecem e como o Windows irá procurar. As três opções que estão mais disponíveis neste guia são janelas e botões, esquemas de cores e tamanho da fonte.

5. Configurações: Essa guia permite que você ajuste as configurações do computador outros exibição como resolução de tela de computador (que é o mesmo que o tamanho da tela do computador), as configurações de cor e outras dicas de solução de problemas técnicos. Algumas configurações avançadas vai exigir que você reinicie o computador, e é imperativo que você faça isso imediatamente para que as alterações entrem em vigor.

Funcionamento desta caixa de diálogo é uma tarefa bastante simples e que permite melhorar a sua experiência de visualização, enquanto trabalhava em seu PC. Quanto mais você alterar as configurações do monitor do computador, mais fácil será para você reajustar essas configurações no futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário