sábado, 24 de novembro de 2012

Acer TravelMate 5720 oferece recursos multimídia


Pessoas de todo o mundo já perceberam os benefícios do uso do laptop. As características exaustiva dos laptops aumentaram sua popularidade no mundo dinâmico. Um dos fatores responsáveis ​​pelo aumento de sua popularidade é a redução de preço. Com a tecnologia estado-da-arte, Acer TravelMate 5720 concorre com outras marcas de renome como Sony, Dell, HP e muitos mais. A concepção de assombra os usuários laptops e mantém uma faixa com a tecnologia mudando. O notebook promete dar a seus usuários com recursos avançados como inovação, estilo, versatilidade e misturas com uma boa selecção de software empacotado.

A alta qualidade Acer TravelMate 5720 é um notebook que vem com uma configuração muito avançada. Isto permite aos usuários desfrutar de excelente visualização em um 15,4 "TFT e acessar todos os aplicativos no ecrã a cores. O laptop é reforçada com um processador de núcleo duplo, que permite que os usuários operem operações multitarefa com facilidade. Laptop A última é embalado com características como o Intel Core 2 Duo processador ultra móvel que suporta uma memória RAM DDR2 de 1GB. A memória interna de 160 GB que permite armazenar todos os documentos oficiais, fotos, vídeo, jogos, bem como uma grande variedade de música no laptop.

O computador portátil facilita recursos multimídia como placas de som, alto-falantes estéreo, antena LAN sem fios, bem como antena Bluetooth. A câmera do laptop é um 0.3 megapixel um. Para controlar os gráficos, o laptop é feito com um controlador gráfico. O TravelMate 5720 é enriquecido com botões dedicados que permitem que os usuários a ligar para o navegador web, Outlook Express e outros aplicativos em um instante. Além disso, com o avançado Wi-Fi e definições de Bluetooth, os usuários podem facilmente saber o estado do notebook.

Para além de que, a maior atração do Acer TravelMate 5720 é de funcionamento de multi-tarefa aplicações em movimento. O laptop vem com um gravador de DVD Super-Multi e um leitor de cartões 5 em 1. O laptop avançado é pré-instalado com a mais recente edição do Windows Vista. Isso permite aos usuários desfrutar de uma operação suave e confiável do sistema. Por último, a versão avançada e atualizada do Acer é a escolha ideal para os executivos da empresa, estudantes, bem como usuários domésticos em geral....

Nenhum comentário:

Postar um comentário