sábado, 3 de novembro de 2012

A Origem e História de Linda Stained Glass Windows


Catedral de Augsburg, em Augsburg, Baviera é reconhecida como tendo mais antigos os vitrais do mundo que datam do século 12. Esta velha igreja românica está localizado a cerca de 40 quilômetros ao norte de Munique, na parte centro-sul da Alemanha.

Se pensarmos vitrais mesmo por um momento, nosso primeiro pensamento é o que vemos em uma igreja. Vitrais como utilizado pela primeira vez nas catedrais, foi pensado para significar Luz, como o primeiro ato da criação de Deus, e foi reconhecido como a mais pura manifestação da presença de Deus, como os vitrais só veio a vida quando iluminado pela luz. Para os teólogos medievais, as imagens vibrantes santos retratados nas janelas, portanto, foram trazidos à vida pela presença de Deus. Muitas pessoas não eram capazes de ler ou escrever na Idade Média. Vitrais contou as histórias da Bíblia e dos Santos em fotos, e os guias, que eram talvez os próprios monges, poderia explicar o seu conteúdo para os peregrinos que vieram adorar.

Durante o período da Renascença, vitrais começou a se tornar uma adição elegante para residências e edifícios públicos. Muito do que se tornou vitrais foi esquecido. O século 18 viu a remoção de muitos vitrais medievais. Eles foram substituídos por vidro pintado eo vidro manchado velho bonito foi demitido como out-of-date.

No século 19 houve um ressurgimento do interesse em arquitetura gótica e estúdios de vidro na Inglaterra fizeram suas versões do Windows para edifícios medievais neogótico. Essas igrejas góticas de estilo avançado do Windows e do Windows simples ornamentais eram a norma até o desenvolvimento de um estilo distinto americana por John LaFarge e Conforto Louis Tiffany.

Estes foram dois pintores americanos que começaram a experimentar com vitrais, independentes um do outro e logo se tornou concorrentes. Os melhores exemplos de trabalho de John La Farge pode ser encontrado no Memorial da Universidade de Harvard Hall, as janelas da Igreja da Trindade, em Boston, e na Judson Memorial Church, em Nova York. John La Farge (1835-1910) projetado vitrais entre 1874 e sua morte. LaFarge desenvolvido e protegido vidro opalescente em 1879. Tiffany popularizou e seu nome tornou-se sinônimo de vidro opalescente e do movimento copo americano

Agora usamos vitrais em nossas casas como acentos para as nossas janelas. É fácil ter a aparência de um vitral com as peças de reprodução muitos feitos hoje que pendurar na frente de nossas janelas, deixando o brilho de luz. Ao pensar em um tratamento de janela para uma única janela, como em um quarto pequeno ou em uma escada ou no corredor, reflectir um pouco sobre a suspensão de um pedaço de vidro lindo manchado em frente a sua janela para iluminar o espaço e dar mais ênfase do que que normalmente recebe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário