sábado, 3 de novembro de 2012

Passos que você precisa tomar - Antes que você desista de seu computador velho


Com a economia como ela é hoje, não precisamos de gastar o nosso dinheiro se não tem.

A razão de eu dizer isso é porque a maioria todas as pessoas pensam porque o seu computador não está correndo rápido mais, eles pensam que eles precisam pagar altos dólares por hora para ter um Computer Geek reparar seu computador. Ou eles pensam que eles precisam comprar um novo computador.

A verdade é que estes pequenos problemas com o seu PC pode ser corrigido por você. Sim, é verdade que você não precisa pagar alguém até 50 dólares por hora de fazer alguma coisa que você pode fazer em 15 minutos. Leva apenas 5 passos simples para completar esta tarefa pequena. E só pensar no dinheiro que você vai economizar não ter que comprar um novo computador.

Você pode usar esta auto-ajuda guia passo-a-passo, para mostrar-lhe os passos muito importantes que você pode fazer para acelerar qualquer computador lento. Eu odeio PC que vêm para um rastreamento quando você tenta fazer algo sobre eles. Eu também odeio ups inicialização lenta. Isso me deixa louco, e você?

Bem, você pode corrigir esses problemas frustrantes em 5 passos simples e leva apenas 15 minutos e seu computador é super rápido de novo, como novo outra vez. Este Guia do PC me salvou centenas de dólares. É meu Guia mais valiosa de sempre.

Este Guia do PC é tão simples de entender qualquer um pode ajustar qualquer computador lento em uma máquina bem oleada com em 15 minutos, usando apenas 5 passos simples.

Eu não estou falando de uma limpeza de disco simples ou de desfragmentação. Eu estou falando sobre Geek Serviço estilo Tech. O tipo de serviço que um geek do computador você irá cobrar 50 dólares ou mais por hora para fazer.

Assim, por uma vez que você pode manter o seu dinheiro em sua carteira e não ter que quebrar sua conta bancária tentando restaurar o computador volta a funcionar como novo outra vez. Ou você não vai ter que gastar milhares de seu hard ganhou dólares comprar um novo computador.

Este Guia de PC que eu estou falando foi escrito por um nerd profissional. Ele revela todos os segredos que os adeptos da tecnologia de alta usar para trazer qualquer computador lento rastejando de volta para um sistema rápido Blazing estável em apenas 15 minutos, usando apenas 5 passos simples. Mas isso não é tudo que você vai aprender. Neste Guia do PC você também vai aprender como proteger suas informações privadas de olho curiosos lá fora no espaço cibernético. Usando apenas três métodos.

Geeks PC vai para a escola e passar meses, se não anos aprender essas coisas. E eles vão fazer uma pequena fortuna cobrando a cada um o que podem para o uso de sua sabedoria. Agora você vai saber tudo que sabem neste simples fácil de seguir passo-a-passo.

Agora você pode ter essa versão simplificada do Geek Know How sem ter que ir para a escola para aprender ou ter que pagar toneladas de dinheiro para um Geek para reparar o seu computador lento. Esses dias são agora mais para você, tudo é revelado neste guia do PC simples.

Por uma vez, faça um favor e aprender alguma coisa que você vai economizar dinheiro para os próximos anos.

Eu pessoalmente nunca vi um guia tão simples de entender e aplicar capaz na minha vida.

Lembre-se este é um guia passo-a-passo simples. A poucos cliques do mouse em apenas 15 minutos e seu feito. Isso é como é simples para trazer qualquer computador lento de volta à vida corrida apenas como Novo. Quero dizer super rápido.

Bem, você tem isso. Espero que este artigo lhe ajuda com problemas de seu computador e precisa de computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário