sábado, 3 de novembro de 2012

DC Recuperação de Dados - O que você faria se seus dados Crashed?


Os discos rígidos tornaram-se um fato da vida nos dias de hoje, nós usá-los quase o tempo todo. Nós armazenar dados sobre eles, levá-los conosco, e é realmente muito impressionante a natureza dos dados que alguns de nós armazenamos em nossos discos. Há uma coisa sobre um disco rígido que você provavelmente já sabe, porém: ele irá falhar. Pode não ser hoje, pode realmente ser daqui a dez anos, mas vai acontecer de fato, e você precisa estar preparado para esse fato. Se isso já aconteceu, então é hora de você olhar para as opções de recuperação de dados diferentes.

Você poderia tentar fazê-lo sozinho, mas se este é um dado importante que você realmente quer se arriscar? Não é um software que você pode comprar e instalar a reconstruir a estrutura de sua unidade, mas você sabe realmente como usá-lo? Se não, então você está indo estar em um mundo de dor quando se atrapalhar e fazer os seus dados completamente irrecuperável.

A melhor coisa que você pode fazer neste momento é olhar em serviços profissionais de recuperação de dados. Vai custar-lhe um pouco de dinheiro, mas na verdade, o quão ruim você quer que os dados de volta? Você vai querer se certificar de que você obter cotações de diversas empresas antes de escolher qualquer um específico para que você saiba que você está recebendo o melhor negócio possível.

Quando você entregar o seu disco rígido danificado para uma empresa que irá analisá-lo para determinar se os dados podem realmente ser restaurada. Se puder, eles vão te dar uma cotação. Esta citação geralmente depende de que tipo de recuperação de dados precisa ser feito, pois existem três tipos básicos.

Recuperação de Software: Este é o tipo mais básico, e é a utilização significa que seus dados não está completamente perdido. Tudo que eles precisam fazer é reconstruir a sua unidade e se o sistema operacional não pode ser restaurado, então eles vão simplesmente mover os arquivos para algum tipo de mídia para você olhar através de sua própria conveniência.

Recuperação de Hardware: Este é um caso em que a sua unidade física está danificada e precisa ser reparada. Tipicamente isto será mais caro, uma vez que tem de ser feita no mais estrito de condições. O disco rígido tem de ser desmontado em um quarto limpo e reparado. Há uma série de coisas que podem estar erradas, o mais típico do que ser um braço quebrado na unidade.

CleanSweep Recuperação: Este é um pedaço de software que Norton lançado em um de seus pacotes de software em massa. Ele mantém um backup programado de todos os seus arquivos e você será capaz de restaurar todo o sistema utilizando este software. Há outro pedaço de software que faça a mesma coisa, mas muitos vão dizer que o Norton é o melhor.

Se a instalação de recuperação de dados não podem recuperar suas informações, então você naturalmente não será cobrado. Eles são bons no que fazem e no entanto geralmente você pode esperar resultados excelentes. Certifique-se de que você escolher uma instalação respeitável no entanto, porque estar na área de DC que você vai querer ter certeza de que suas informações são protegidas. Há uma chance de que seus dados espera que ou é importante para a sua carreira, ou para o seu empregador, e informações sigilosas não é brincadeira! Manter os dados protegidos a todo custo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário