sábado, 17 de novembro de 2012

Boas status do Facebook


Mais de 400 milhões de usuários fazem o Facebook, um dos site mais popular no mundo das redes sociais. Em grande medida, essa popularidade pode ser atribuída a várias coisas que você pode fazer no Facebook. Enquanto algumas pessoas logon no Facebook para manter contato com amigos e conhecer pessoas que pensam como, outros usá-lo para chegar a todo o mundo. Atualizações de status do Facebook não precisa de introdução, se você tem uma vida virtual no ciberespaço, e hoje em dia, você raramente vai se deparar com alguém que não faz freqüentes sites de redes sociais de vez em quando. Em tais circunstâncias, alguns estados boas Facebook pode fazer maravilhas para você - ajudando você a chegar a todo o mundo com o que está em sua mente. Simplificando, você não pode ter uma melhor plataforma para compartilhar seus pensamentos e opiniões no mundo virtual.

Realmente bom status do Facebook

Dos 400 milhões de usuários do Facebook no mundo - pelo menos a metade deve estar atualizando seu status do Facebook em uma base regular. Enquanto algumas pessoas falam sobre o que estão fazendo e outros falam sobre o que acabou de fazer, também existe um grupo de pessoas que usam esta facilidade Facebook para atingir as pessoas com seus pensamentos e opiniões. Quando se trata de pensamentos e opiniões, a vida eo amor parecem ser temas favoritos entre os usuários do Facebook. No final do dia, algumas destas frias atualizações de status do Facebook sobre a vida e amor, que são bastante surpreendente em si, acabam por ensinar uma coisa ou duas.

Boas status do Facebook sobre a Vida

A vida é cheia de altos e baixos - ninguém iria negar o fato. Você raramente vai se deparar com alguém que contará sobre sua vida, cheio de bons momentos ou alguém que seria cribbing sobre sua vida, cheio de tristes. Dada a seguir é uma compilação de boas atualizações de status do Facebook sobre a vida que destacar o fato de que a vida é uma viagem que tem de ser apreciado em sua plenitude.

* A vida é como Mario Bros, você tem que matar um monte de dragões antes de finalmente encontrar sua princesa.

* Quando não pode rir de uma piada de novo e de novo por que chorar pensando sobre um machucado de novo e de novo?

* O estado da sua vida nada mais é do que um reflexo do seu estado de espírito.

* A vida não é o que você quer que ele seja, é o que você faz se tornar.

* Você perde 100 por cento dos tiros que você nunca tomar.

* Nunca lute com um porco. Você vai se sujar tanto, mas o porco vai se divertir. - Cale Yarborough

* O vencedor da corrida de ratos ainda é um rato.

* Quando a vida dá limões u, jogá-los de volta e chocolate demanda!

* Se Deus está nos observando, o mínimo que podemos fazer é ser divertido.

* As pessoas mudam, as coisas dão errado. Apenas lembre-se a vida continua.

Boas status Facebook sobre amor

O amor é considerado um dos atributo mais incrível da vida - e milhões de pessoas experimentar a magia que é, a cada dia. Na era das redes sociais, não é de todo surpreendente que as pessoas usam as atualizações de status do Facebook para transmitir os seus sentimentos para os seus entes queridos. Dada a seguir é uma compilação de algumas boas citações de status do Facebook sobre amor que destacar a incrível sensação de que é o amor.

* Você me ama porque sou bonito, ou eu sou bonito, porque você me ama?

* Ouça seu coração, embora esteja do seu lado esquerdo, ele está sempre certo!

* Apenas quando a mente encontrou as respostas, o coração mudado a questão.

* Amor não é encontrar uma pessoa perfeita, é ver uma pessoa imperfeita perfeitamente.

* Falta é a definição de esperança.

* Não é irônico nós ignoramos os que nos adoram, adoramos os que nos ignoram, amamos aqueles que nos ferem e ferir aqueles que nos amam.

* Não deixe que alguém se torna o seu tudo, porque quando eles se foram, você não tem nada.

* Amor não faz o mundo girar, o amor é o que torna o passeio valer a pena.

* É fácil de se apaixonar. A parte difícil é encontrar alguém para te pegar.

* Ter o amor de sua vida terminar com você e dizer que você ainda pode ser amigos é como ter seu cão morrer e sua mãe dizendo u ainda pode mantê-lo.

Centenas de pensamentos devem ter competido em se importa quando você fez o seu caminho através da compilação de status boas Facebook dadas acima. Como dissemos anteriormente, a melhor parte sobre estes estatutos legais do Facebook é que eles fazem você pensar, e quando você acha que me sinto como dizer muito - tudo o que você pode derramar em suas próprias atualizações de status no Facebook e dizer ao mundo inteiro o que está funcionando em sua mente!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário