terça-feira, 13 de novembro de 2012

Adaptador Bluetooth para o portátil


Com a ajuda de um adaptador Bluetooth para computadores portáteis, você pode fazer uso de recursos Bluetooth mesmo que a máquina não é compatível com Bluetooth. Isso permitirá que você transfira arquivos e dados de e para a sua máquina, para qualquer dispositivo, através de uma conexão Bluetooth. Há algumas máquinas que não vêm com um adaptador Bluetooth pré-instalado no interior da máquina, mas isso certamente não significa que você não pode apreciar as características e os benefícios de uma conexão Bluetooth.

A tecnologia Bluetooth é simplesmente um protocolo para a troca de dados entre dois dispositivos, sem a utilização de quaisquer fios. A velocidade de transferência de dados via Bluetooth é extremamente rápido, mas infelizmente Bluetooth só pode ser usado a uma distância limitada. A classe do adaptador laptop Bluetooth irá determinar a distância a que os dispositivos podem funcionar (Classe 2 significa a 10 metros, e a classe 1 significa 100 pés). Os dongles Bluetooth que você começa para o laptop vai ser ligado à máquina através da porta USB, e é isso que torna esta uma opção tão atraente para muitas pessoas.

A maior vantagem desses adaptadores como acessórios portáteis é que eles são muito portátil e leve, e eles podem ser ligado a praticamente qualquer máquina que já não tem conectividade Bluetooth. Uma vez que o adaptador é conectado à porta USB da máquina, é o mesmo tamanho de um pequeno flash drive USB, e isso significa que você pode carregar o aparelho no bolso, onde quer que vá.

Estes adaptadores funcionam tão bem como aqueles que estão ligados no interior de modelos de notebooks, e identificar os dispositivos Bluetooth próximos com facilidade consumado. Quando você tem que transferir os arquivos, o programa irá pedir sua permissão antes de continuar. Você pode nomear a máquina que você quer, e esse nome aparecerá no outro dispositivo Bluetooth pessoas, e você também pode optar por salvar os arquivos transferidos em qualquer local em sua máquina. Aqui estão alguns adaptadores Bluetooth laptop que você pode fazer uso de.

* Bluetooth USB Adapter 500 - $ 39.99

* Cisco-Linksys USBBT100 Adaptador USB Bluetooth - $ 39.99

* IOGear USB 2,1 Bluetooth Micro Adaptador GBU421 - $ 12,99

* D-Link DBT-120 sem fio Bluetooth 2.0 USB Adapter - $ 19.99

* Adaptador Bluetooth BR-USB-BTv2.1 - $ 19.99

* Mini USB Bluetooth 2.0 Adapter - $ 9.99

* Belkin Mini Adaptador Bluetooth (F8T016) - $ 19.99

* Kensington 33348 Adaptador USB Bluetooth - $ 25

* Newton Peripherals MoGo Adaptador USB Bluetooth - $ 32

* Motorola PC850 Bluetooth adaptador para PC - $ 23

* Targus USB Ultra-Mini Bluetooth 2.0 Adapter - $ 25

* Trendnet TBW-106UB Micro-Adaptador USB Bluetooth - $ 25

Uma vez que você tenha instalado o software Bluetooth e ter ligado o adaptador Bluetooth para o portátil para a sua máquina, é muito simples de aprender como se conectar dispositivos Bluetooth. Tudo que você tem a fazer é ligar o Bluetooth, e você está pronto para transferir dados entre dois dispositivos conectados. Você pode usar a conexão Bluetooth para se conectar com um mouse de computador Bluetooth, um teclado de computador Bluetooth, um roteador, um controlador de jogo de vídeo Bluetooth, uma câmera digital, um conjunto de fones de ouvido Bluetooth, outro laptop e um telefone celular. Os benefícios de fazer essa conexão são bastante grandes em número, e seu laptop foi agora transformado em um dispositivo altamente móvel e conectada. A conexão também pode ser usado para conectar com um máximo de cinco dispositivos simultaneamente.

Se você possui um conhecimento mais detalhado sobre computadores e conexões Bluetooth, então você pode até considerar a inserção do adaptador Bluetooth para o portátil dentro de sua máquina, de modo que você não tem que carregá-lo com você em todos os momentos. Esta não é uma tarefa difícil, e é muito simples de realizar. Alternativamente, você pode furar a ligar o adaptador USB toda vez que você precisar usar a conectividade Bluetooth em seu laptop....

Nenhum comentário:

Postar um comentário