terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Gateway Mágico de Milhões Online - Parte 1 - Educação


Se você é proprietário de uma casa baseada negócio ou comerciante enterro, eu sei de uma coisa para ser verdade, você precisa de dinheiro e você quer agora. Agora normalmente eu iria escrever headliners olho interessantes sugadores e algumas informações muito relevante que a pessoa média pode digerir. Mas se você pode entender esse olhar em profundidade o que eu chamo um portal mágico para milhões de pessoas, você pode não ser capaz de dormir esta noite.

Você vê, eu operar no mundo do marketing online. Eu escrevo artigos, postagens em blogs, comentários em fóruns, escrever comunicados de imprensa e fazer toneladas de pesquisa de mercado. Agora, porque eu faço tudo isso "trabalho ocupado" Eu freqüentemente me vejo soprando horas de distância de leitura e regredido em tópicos que me levam a pequenos sites desconhecidos e matar o meu "mojo de trabalho". Então, no outro dia, me deparei com um portal bastante interessante.

Mas antes que eu possa saltar para o suculento pepitas de liberdade financeira, eu quero compartilhar com vocês um pouco de conhecimento de internet simples que vai beneficiar muito. Rookie ou veterano, não importa onde você está. A jornada que você está prestes a participar pode ser o momento mais poderoso investiu em seu negócio até o momento. Além disso, você terá que se familiarizar com esses termos-chave se você deseja abrir a torneira para o fluxo do rio da riqueza, que pode ser criada na internet.

Palavras-chave. Palavras-chave são os termos que são relevantes para o seu mercado específico. Em outras palavras, se você fosse no negócio de empréstimos, uma palavra-chave para você pode ser hipoteca. Também pode haver frases-chave como corretores de hipotecas ou taxas de hipoteca. Conhecendo as palavras-chave e frases de seu mercado específico pode significar a diferença entre fazer toneladas de dinheiro e fazer nenhum.

Poder do Google Search. A pesquisa do Google é uma das mais poderosas ferramentas utilizadas em linha hoje. Relatado pela comScore, em 2008, o Google capturou 61,8% de todas as buscas. Mesmo dois anos depois, ele ainda seria seguro dizer que o Google é o motor de busca mais poderosa do planeta. O primeiro vislumbre do poder por trás do Google é quando você começa a digitar a palavra-chave para fazer uma busca. Você pode notar que o Google antecipa a sua pesquisa, mostrando-lhe até 10 dos mais procurados após pesquisas relacionadas à sua palavra-chave. Esta sugestão simples, muitas vezes estreita o foco da pesquisa e pode até mesmo influenciar busca de decisões.

Google Traffic. Depois de uma busca bem-sucedida (em qualquer motor de busca), você vai notar algumas áreas-chave em sua página de resultados. A primeira coisa que eu gostaria de chamar a atenção para, é o número de resultados que são diretamente sob a caixa de palavras-chave. A segunda coisa que eu gostaria de focar são os anúncios na página. Muitas vezes referida como PPC ou Pay Per Click, os fornecedores podem oferecer sobre a colocação de seus anúncios para ser colocado em sua página de resultados de pesquisa em duas áreas. A primeira área são os três slots abaixo da caixa de palavra-chave com a segunda área é o 10 no lado direito da página. (Mais sobre PPC em um minuto). A porcentagem de cliques em quaisquer anúncios colocados, é de cerca de 4 - 5% na melhor das hipóteses. O percentual médio para a listagem site top real (resultado orgânico) é cerca de 41 - 45% e vai diminuindo gradualmente até a parte inferior da página com a última listagem é arrecadar cerca de 3 - 4%. É aqui foram identificamos que estar no top 10 das listagens orgânicas é onde queremos que seu negócio seja. Porque mesmo o mais baixo na página de resultados é o mesmo que a porcentagem de PPC.

Pay Per Click. Pay per click é uma avenida onde os comerciantes podem colocar anúncios que são identificadas a clientes particulares em palavras-chave específicas. Significado, quando você faz uma busca em qualquer motor de busca principais, os anúncios colocados nessa página são de comerciantes de licitação em você como um cliente. Seu objetivo é fornecer informações e ou um produto, relacionados a sua pesquisa. Quando você clica em seu anúncio, eles são cobrados o que sempre foi a sua oferta no que diz respeito à localização do anúncio, e em troca você será direcionado para a sua página. Os comerciantes pagam por clique para o "cliente laser perfeita dirigida".

Busca orgânica A busca orgânica é nada como sair para o mercado local. Não, a busca orgânica é o termo dado para a lista de sites reais em resultado directo da sua palavra-chave. Uma vez que agora sabemos que o maior percentual de todo o tráfego vai para as pesquisas mais orgânicos, que seria melhor para começar a otimizar seu site para dominação palavra-chave.

Até agora, você pode ter percebido que você conhece algumas ou todas essas informações. Mas para aqueles de vocês que não conhecem estes termos, o seu melhor para aprendê-las agora, porque os próximos quatro artigos são tudo sobre eles e sua importância para o seu negócio. No próximo artigo, você vai aprender a usar técnicas de pesquisa simples para identificar o seu mercado. Você também vai perceber que a sua pesquisa de mercado é a parte mais importante de todo o processo do processo de passagem mágica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário