quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dell Suporte Técnico - serviço de qualidade com resultados rápidos


Dell tornou-se rapidamente uma das principais empresas técnicos do mundo. Sua política de manter os interesses do consumidor primeiro está pagando dividendos ricos para eles. Não são apenas os seus produtos de alta qualidade, o serviço pós-venda é um a contar com.

Dell ajuda para todos os problemas:

A compra de um dispositivo de computador, impressora, laptop ou outro é uma coisa, usá-lo de forma eficaz é outra completamente diferente. Todos os dispositivos que você usa hoje integram a mais recente tecnologia disponível. Sempre que você enfrentar um problema com eles, requer um especialista para consertá-los. Mãos experientes são necessários para lidar com tais dispositivos requer cuidado e precisão e conhecimento imenso, algo que só um especialista pode lhe proporcionar. Dell ajuda / suporte da Dell pode ser acessado a qualquer hora do dia e qualquer que seja o seu problema, ele vai ser corrigido totalmente.

Software ou Hardware - Encontrar Soluções para ambos:

Problemas podem ocorrer tanto no hardware ou no software da frente. A maioria dos problemas de software são resolvidos com a ajuda de acesso remoto. Neste evento, os técnicos da Dell seria tomar o controle de seu computador e será capaz de visualizar sua tela remotamente. Eles, então, proceder para resolver o problema sem precisar de sua ajuda. No caso do seu problema é no final de hardware, o problema vai primeiro ser diagnosticada e, em seguida, você seria obrigado a enviar o seu computador ou dispositivo para a empresa. O período de garantia sobre os componentes de hardware é aplicável geralmente um ano em que o componente defeituoso será substituído gratuitamente. No caso de ter ultrapassado o período de garantia, você será cobrado para a parte substituída.

Disponível em todos os países de funcionamento:

Suporte técnico da Dell está disponível em todos os países onde os produtos da Dell estão disponíveis. Dell tem um número de atendimento gratuito ao cliente para cada país e tudo que você precisa fazer é digitar o número e obter acesso a apoio ao consumidor para resolver qualquer problema com o dispositivo Dell....

Nenhum comentário:

Postar um comentário