terça-feira, 6 de novembro de 2012

Natal Escolhas PC - Compaq CQ5210F PC Desktop


Compaq (ou HP) tem vindo a produzir alguns dos melhores e mais acessíveis modelos pré-fabricados de PC por um tempo muito longo agora. Com o lançamento de cada novo modelo, eles estão constantemente empurrando o envelope em fornecer as melhores especificações possíveis para o menor preço. O CQ5210F Compaq, por exemplo, é atualmente um dos modelos mais a preços modestos desktops no mercado, mas, ao mesmo tempo, vem com um conjunto de especificações poderosas.

O CQ5210F Compaq tem um processador de núcleo duplo 2.7GHz, 3GB de memória RAM DDR2 e 500GB 7200RPM espaçosos (SATA) disco rígido. Para renderização de gráficos, este desktop tem a NVIDIA GeForce 6150 SE placa gráfica. Como a maioria dos novos modelos de desktop, ele vem com o novo sistema operacional Windows 7 (Home Premium, 64-bit). Algumas das outras características incluem 6 portas USB, uma unidade de DVD e também pode ser configurado para suportar seis números.

O CQ5210F Compaq é um tradicional, desktop torre de estilo. Mede a16.87 x 6,54 x 15,11 cm de dimensões. Ele tem um preto fosco invólucro exterior e vem com um mouse e um teclado. Considerando seu poderoso conjunto de especificações, este desktop é capaz de realizar uma variedade de moderado e até mesmo algumas tarefas mais pesadas. É muito rápido e será capaz de executar aplicativos pesados, sem uma falha. Foi também muito fácil de configurar, onde é estará pronto para uso (fora da caixa) em apenas um par de minutos. O melhor de tudo, é muito bem razoável. O CQ5210F Compaq atualmente varejo por cerca de $ 449 por unidade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário