quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como faço para me livrar de Spyware - 5 dicas para limpar seu computador de spyware e tê-lo funcionando como novo


Se você observar o seu computador atuando e ficando consideravelmente mais lento ultimamente, pode estar em risco de ter spyware. Spyware é uma variação de vírus de computador, exceto que ele está lá fora, para obter a sua informação pessoal. Exemplos desta informação são o seu cartão de crédito, banco e logins do PayPal.

E então você se pergunta, como faço para me livrar de spyware? A melhor maneira de lidar com esse dilema é fazer o download de um software de antivírus completa, que lida com todos os tipos de intrusos maliciosos, como vírus, malware e spyware. Aqui estão os passos sugeridos sobre como fazer isso:

1. Abra o Google ou quaisquer outros motores de busca populares e tentar olhar para um programa anti-spyware. Você também pode considerar digitar a palavra-chave "antivírus download" e verifique o site dos programas antivírus listados se inclui a remoção de spyware em seu pacote de proteção.

Se não tiver certeza se um programa antivírus em particular é seguro o suficiente para usar, tente pesquisar por fóruns primeira visita e opiniões legítimas e verificar o que os outros estão dizendo sobre o seu programa antivírus alvo.

2. Quando tiver decidido sobre o programa para download, basta clicar no botão Download Now ou qualquer outro botão similar. Certifique-se de obter a versão mais recente, porque contém sistema de proteção atualizada que pode lutar contra qualquer spyware recém-criada ou vírus. Lembre-se que todos os dias, há centenas de vírus que estão sendo desencadeadas ea única maneira que você pode proteger o seu computador está armando-o com o software antivírus mais atualizado.

3. Siga as instruções dadas após clicar no botão Download Now. Apenas clique no botão Avançar se de ter cuidadosamente verificado a passo apresentado. Em algum lugar ao longo do caminho, você terá as opções sobre o que os programas para incluir. Certifique-se de verificar Antivírus, spyware e malware que estes são os três tipos mais comuns de inimigos de computador.

4. Os passos normalmente incluem aceitar o acordo de licença que você deve ler e entender antes de fazer isso. Você também vai precisar de escolher entre o uso pessoal e escritório. Se é para uso da empresa, pode ser necessário para se inscrever e comprar um pacote para proteção total. Ao escolher uma pasta de destino, certifique-se de que a opção área de trabalho é selecionado para que você possa facilmente encontrar o ícone na sua área de trabalho se você precisar executá-lo manualmente.

5. Assim que você clicar em Concluir, reinicie o seu computador, se ele não lhe dá a opção de fazê-lo. Sem reiniciar, algumas funções podem não funcionar adequadamente. Isso significa que você vai voltar à estaca zero e pergunte-se, novamente, como faço para me livrar de spyware. Depois de reiniciar, execute o programa e deixar o programa destruir qualquer spyware detectados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário