quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Necessidade e importância - Foto Recuperação Software de


A era digital inaugurou uma era de conveniência. Hoje é possível realizar milhares de atividades com a ajuda do nosso ambiente de trabalho. As câmeras digitais têm surgido como um tiro de fora deste avanço tecnológico. Câmeras suportados por novas tecnologias de computador tornaram-se uma importante fonte de auto-expressão. Aplicações multimídia têm vindo a ocupar espaços monstruosos em discos rígidos. Flash cards e cartões de memória hoje prender tanto de informação como drives USB.

Álbuns virtuais e galerias de fotos ter alastrado-se em redes e sites de compartilhamento de fotos. Isto porque capturar e compartilhar fotos tornou-se muito mais fácil hoje. Você pode escolher entre uma variedade de câmera e escolher aquele mais adequado às suas habilidades ou requisitos. As câmeras digitais armazenam dados em chip digital ou mídia removível ao contrário de câmera comum que usam chapa fotográfica. Os cartões de memória flash ou cartões removíveis oferecem alta re-registro de capacidade, armazenamento de energia livre, fator de forma pequena, e robustos especificações ambientais. Há poucos mais vantagens de usar o flash cards.o memória flash é silencioso. Ö permite acesso mais rápido. o É menor em tamanho. o É mais leve. o Não tem nenhum movimento partso Oferece o Flash storage.Compact de alta densidade é o principal dispositivo de armazenamento utilizado em câmeras digitais. É uma interface física, que é menor do que, mas electricamente idêntico a, o interface ATA. Ou seja, ele aparece como um disco rígido de algum tamanho definido e tem um IDE minúsculo. Embora este aparelho aparece tecnologicamente som, não é à prova de idiotas. Há sempre a possibilidade de perda de dados. E neste mundo da fotografia digital caro, perdendo suas fotografias preciosas é a última coisa que você quer. Um formato acidental, exclusão indesejada ou corrupção cartão de memória pode estragar milhares de dólares de seu esforço. Suas viagens inteiras e fotografias tiradas meticulosamente pode ser arruinada para sempre. Para evitar essa situação, devemos observar algumas precauções básicas. Eles são:

o Sempre leia o manual da câmera corretamente. o Mantenha-o à mão quando você viajar. o Sempre manter as baterias e ter um cartão de memória extra com you.o Manter o seu cartão de volta regularly.o Mantenha a câmera longe de condições meteorológicas extremas e verificar disturbances.o eletrônico para a sua compatibilidade ao usá-los com aplicações de computador ou de edição de foto . software o Não se desespere se você suspeitar de perda de dados. Evite armazenar fotografias no mesmo cartão até o reparo é realizado out.o Procure ajuda profissional de recuperação de dados.

Apesar de nossos melhores esforços, ainda perder em alguma coisa e nossos erros bobos podem desembarcar nos em apuros. Especialmente se você é um profissional da fotografia. Graças a Deus há um software de recuperação de fotografia é. Estes de software são úteis para recuperar fotos / imagens depois de corrupção devido ao cartão que está sendo retirado quando a câmera está ligada ou desligar a câmera durante um processo de gravação Eles recuperar foto digital, imagens, arquivos de áudio, mesmo após a formatação da mídia de armazenamento digital. A recuperação também é possível para fotografias apagados acidentalmente.

Stellar Information Systems oferece Stellar Phoenix Digital Media Recovery Software que fornece a recuperação completa para perdidos, suprimidos e formatados fotos digitais e arquivos de áudio a partir de mídia removível após uma exclusão acidental, formato de mídia ou corrupção de mídia. Usando este software é simples por causa de sua interface interativa. A versão demo do software pode ser baixado em http://www.stellarinfo.com/digital-media-recovery.htm

Apesar da disponibilidade de segurança software de recuperação de dados não podem ser completamente garantido. Este é precisamente por isso que todo mundo recomenda backup de dados regular. A maré digital ainda está fresco. Nossos sonhos digitais ainda estão em sua infância e qualquer erro nesta fase é o suficiente para quebrar-los. Recuperação dos dados software de impedir-nos de esta situação desastrosa. Pode ser que eles são caros, mas são definitivamente uma compra. Afinal nada no mundo é tão precioso quanto aquelas fotografias que capturam você está bem merecia uma vez em um feriado tempo de vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário