quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Acer Aspire One AOD 250 Notebook Mini - Os recursos Set Este Netbook Apart?


Este Acer Aspire One AOD 250 revisão irá ajudá-lo a determinar se esta é a melhor opção de mini computador notebook para você. Muitas pessoas acham que este modelo em particular sai à frente dos outros por alguns motivos diferentes. Uma delas é que ele é uma opção muito poderosa no mundo dos netbooks, outra é que você pode economizar um pacote de mais de outras empresas desde que a Acer está a preço tão justa.

Uma das características mais populares do modelo 250 é o teclado quase de tamanho completo. No entanto, como você provavelmente vai estar viajando e usando seu notebook Acer em movimento, você quer ter certeza de que é ultra-portátil. A desvantagem de portabilidade com computadores é que eles são muitas vezes demasiado pequena para usar adequadamente. Uma vez que este teclado em particular é quase de tamanho completo, isso não será um problema para você! Mesmo com o teclado grande e 10 polegadas, que você vai gostar de saber que pesa apenas 2,4 £. Com muitos netbooks pesando cerca de 3 quilos ou mais, este é um dos mais leves do grupo!

O Acer Aspire One AOD 250 vem equipada com uma unidade de 160 GB. Tem 1 GB de RAM instalada (que você pode atualizar facilmente para 2 GB), e usa um processador Intel Atom 270 processador. Você provavelmente vai achar que este portátil Acer funciona muito bem para as coisas que você precisa que para a maioria. Algumas pessoas estão até usando-os como seu computador principal - apesar de que provavelmente não é a melhor opção se você sempre precisa de mais poder. Ainda assim, usando este mini laptop como um companheiro ou computador de viagem é uma decisão muito inteligente, não importa o que seus padrões de uso.

A desvantagem deste modelo é que ele vem com uma bateria de três células. Outros modelos da linha Acer pode durar até nove horas, então você pode querer considerar começar um em vez se você precisa de algo que dura mais tempo. Ainda assim, muitas pessoas acham que três horas é tempo suficiente para obter algum trabalho feito ou navegar na Web em qualquer lugar.

Você também vai adorar que a Acer faz suas mini notebooks muito acessível. Se você comparar outros netbooks com as mesmas especificações e qualidade, geralmente você vai pagar muito mais o se você for com uma marca diferente. É por isso que este Acer Aspire One AOD 250 revisão é tão positivo! É uma marca altamente confiável, e este modelo em particular vem recheado com algumas características que são perfeitos para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário