quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Frescos sacos de computador


O Laptop Bag Transformado

O instrumento portátil tornou-se provavelmente o item mais comum na vida corporativa. Você pode estar em qualquer aeroporto e ver que a maioria das pessoas estão perfurando afastado nas palavras-chave. A demanda crescente laptops garantiu que ele transcendeu do mundo corporativo para a pequena empresa e, agora, para as famílias. E junto com o laptop vem o acessório muito essencial de malas para computadores portáteis. Não se pode ter um laptop sem um saco!

Mas, até recentemente, a maioria dos laptop sacos eram de cor preta. Era muito estranho que, apesar do fato de que estes eram indispensáveis, a bolsa em si parecia monótono e chato. Mas tudo isso mudou agora como sacos de laptop ter levado uma vida própria. Na verdade, pode facilmente ser dito que os sacos de laptop não são apenas uma indicação da forma, mas pode ser utilizado como acessório por si só. As bolsas para laptops agora vêm em diversos modelos e alguns dos melhores rótulos de acessórios conhecidos do mundo transformaram o que antes era chato e unidimensional de coragem na moda, e, finalmente, legal!

Laptop Bags - A declaração de moda

As bolsas vêm em projetos específicos, que para ambos os sexos. Mesmo o velho estilo de um simples preto foi dado uma reforma por alguns toques requintados. Alguns tons de retalhos coloridos fizeram vir vivo. Hoje em dia laptops vêm com 15 polegadas ou mais de tamanho de tela e, portanto, a forma do saco também mudou, com um estilo de bolsa mais plana orientada mensageiro. A correia através do ombro parece muito fresco e liga as duas extremidades do saco.

A reforma também pode incluir um acesso através de fone de ouvido para um bolso interno que pode conter um dispositivo MP3, espaço adicional para itens específicos, como fios e plugue. Uma característica comum é os sacos de estilo antigo foram o abaulamento que costumava ocorrer em um lugar que parecia gasto. Isto era devido ao cabo da vela, e o adaptador do saco. As novas formas têm dado uma característica elástica e espaço para que ele se encaixa perfeitamente. Mesmo a utilização de uma mochila em forma lhes tenha adicionado à muito

Os elementos artísticos fizeram estes uma lona para ilimitado imagination.It pode ter tudo, desde logotipos do desenhista impressos, cores, estampas psicodélicas de imagens, esquemas coloridos e assim por diante.

O acessório perfeito senhoras

Na verdade, é certamente as bolsas senhoras que capturou a imaginação e estilo do moderno mulher forte, cheia de energia. Estes sacos podem levar outros itens essenciais senhoras também. Os desenhos coloridos (rosa sim, bem!) Dar a bolsa acessório perfeito para uma senhora. As escolhas são exaustivas e, dependendo da exigência pode adicionar um monte de glamour e jazz ao seu estilo pessoal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário