quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Telefone VoIP Sistemas


Como pequenas e médias empresas continuam a reavaliar custo, um número crescente de empresas estão percebendo poupanças significativas, sem sacrificar a conveniência ou a produtividade da terra, substituindo tradicionais sistemas de telefonia de linha com Voice over Internet Protocol ou sistemas de telefonia VoIP. VoIP, uma das mais rápidas tecnologias de cultivo, converte um sinal de voz em um sinal digital, de modo que pode ser transmitido através da Internet como dados. Em seguida, o sinal é convertido novamente em um sinal de voz no lado de recepção para que os usuários podem falar com alguém com este ou qualquer outro tipo de telefone. Isso lhe dá a capacidade de usar a internet como uma rede de telefonia global enorme e eliminar muitos serviços adicionais e taxas de longa distância ao longo do caminho.

Sistemas de telefonia tradicionais têm custos elevados associados com movimentos de funcionários, adições e mudanças. Este é um problema crescente quanto mais escritórios e estações de trabalho são virtuais. Contanto que você tem acesso a uma conexão de banda larga, você pode usar o seu sistema VoIP em qualquer lugar, como em um quarto de hotel ou em casa. Clientes e funcionários podem ficar em contato apenas chamando o seu número de telefone regular de negócios. Muitos números de telefone VoIP pode ser configurado para tocar simultaneamente em vários dispositivos, incluindo um celular e telefone fixo antes de rolar para o correio de voz. Para mover um telefone IP (ou de telefone tradicional com um adaptador VoIP) para um novo local ou de rede de banda larga diferente apenas localizar a tomada de rede e ligá-lo polegadas Uma vez que estes sistemas não estão vinculados a um local específico muitas vezes você pode escolher o seu próprio código de área que pode ser particularmente útil se você estiver olhando para fazer negócios com empresas em outra área.

Além das economias de custo, há vantagens no uso mais funcional VoIP. Porque ele vai através da rede de dados e é executado em um servidor, o VoIP pode integrar com outras aplicações que fazem seu serviço altamente flexível. Só para citar alguns, você pode falar em seu laptop usando um fone de ouvido, microfone ou aparelho conectado ao seu computador. Isso é útil durante as reuniões online e webinars. Além disso, com este serviço, você não vai perder todas as chamadas de telefone importantes enquanto trabalha on-line a partir de uma localização remota. Encaminhar seus correios de voz e fax para sua caixa de email de modo que você receber toda a correspondência em um lugar fácil e arquivar facilmente ou encaminhá-las aos outros.

Antes de implementar um novo sistema, considere o seguinte

1. Você não deve notar uma mudança na qualidade do som em uma solução de VoIP se você estiver usando uma conexão de banda larga. Ele deve ser idêntico ao de uma linha de terra tradicional ou melhor.

2. Verifique com o seu provedor atual para ter certeza de que você saiba quando seu contrato existente (se você tiver um) termina e que as penas seriam de terminar o serviço mais cedo. Este é susceptível de afectar a sua data de início, com um novo sistema.

3. Abordar a segurança da rede. Há muitas outras razões importantes para se certificar de que a segurança da rede está atualizado e funcionando corretamente, mas porque VoIP está crescendo em popularidade também está atraindo a atenção de hackers procurando digitalmente sinais de interceptação de VoIP e tornar o sistema inútil. Se você não tiver já, este é um bom momento para tratar de quaisquer questões de segurança.

4. Em vez de mudar todos simultaneamente testar os serviços com alguns usuários. Uma vez que você está satisfeito e tem a chance de resolver quaisquer problemas potenciais que você pode incluir todos os funcionários no plano. Você também pode considerar manter o sistema antigo durante a transição para backup ou você pode decidir que uma solução VoIP é um elogio ao seu sistema tradicional, em vez de uma substituição.

VoIP é uma solução excelente para empresas de pequeno e médio porte devido à sua flexibilidade e baixo custo. Ele permite que as pequenas empresas para aproveitar as ferramentas avançadas de comunicação sem a integração de sistemas de grande porte com os custos de instalação significativos. No entanto, nenhuma solução é ideal para cada negócio. O melhor sistema para o seu negócio é aquele que pode resolver suas necessidades atuais e têm a capacidade de crescer e mudar conforme suas necessidades evoluem....

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