quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como escolher o melhor portátil (Notebook)


Se você estiver indo para um novo laptop, você precisa realmente pesquisar sobre muitas coisas que levariam a melhor. Você não pode simplesmente ir até a loja, escolher uma marca e levar para casa. Essa decisão provavelmente seu dinheiro e acabam deixando você insatisfeito. Pode haver algumas pessoas que estariam atualizando a partir de um desktop para um computador portátil. Para eles, esta é uma decisão muito difícil de fazer como eles sabem muito pouco ou nada sobre laptops. Há também algumas pessoas que estão usando laptops, mas quer descartar seus velhos e pegar um novo. Como eles sabem que todos ou a maioria das coisas em laptops, não vai ser uma decisão difícil. Escolher o melhor notebook depende de muitos fatores, mas principalmente depende do tempo é preciso usá-lo. É preciso ser muito cuidadoso na escolha do melhor laptop se ele vai usar o laptop mesmo para um número considerável de anos.

Antes de comprar um laptop ou notebook, você tem que anotar todas as coisas que você espera como um usuário. Necessidades de um estudante de um laptop vai ser diferente a partir das necessidades de um profissional de software. Há muitos fatores que precisam ser considerados antes de tomar uma decisão bem informada. Alguns são mencionados abaixo.

Orçamento: Este é o mais pensamento sobre o fator antes de comprar o melhor laptop. As pessoas podem ter diferentes orçamentos para laptops. Hoje em dia, com riqueza de recursos laptops não vêm caro. Longe vão os dias em que um bom laptop custam uma fortuna. Existe uma vasta gama de laptops disponíveis que são preenchidos com as melhores características e também são baratos, ao mesmo tempo. Assim, uma pessoa com um baixo orçamento também pode obter os benefícios de um computador portátil com todas as funções necessárias. Um orçamento de um estudante não pode comparada com a de um profissional corporativa. Mas há algumas pessoas que não têm quaisquer restrições de orçamento e consciência de marca. Existem muitas empresas que oferecem acessórios portáteis livres como presentes com cada compra; como pen drives, web-cam, sacos do portátil, e software, de modo que não precisaria gastar mais para comprá-los separadamente.

Características físicas e de desempenho: As pessoas que não têm orçamento e restrições de marca não comprometer recursos do laptop. Eles querem o que eles precisam, e por isso não me importo com a marca, marca e preço do laptop. Há, no entanto, algumas características físicas e de desempenho que têm que ser pensados ​​em cima, como a capacidade do disco rígido, memória RAM, velocidade do processador, a vida da bateria, portas USB, drives óticos, tamanhos de tela, peso, tamanho. Laptops com processadores de 2 GHz ou mais, são mais rápidos do que os habituais. A memória RAM deve ser de pelo menos 512 MB de parar o laptop de pendurar quando várias tarefas são executadas nele. É aconselhável ter um laptop que tem pelo menos 100 GB de espaço em disco rígido com uma velocidade de 7200 rpm. Se você está decidindo sobre o uso de seu laptop principalmente para jogos, um som de qualidade e placa gráfica devem ser incorporados no laptop. No entanto, as portas USB de qualidade e drives ópticos são instalados em cada computador portátil. Tamanho do laptop e tamanho da tela também são importantes para os consumidores, como laptops vêm com diferentes tamanhos de tela e características físicas.

Marca: Há muitas pessoas que gostam de comprar produtos de uma determinada marca e criou uma reputação de que a marca, porque eles têm usado o seu produto. Existem várias empresas e marcas que estão a introduzir novos produtos no mercado eletrônico, o que confunde os consumidores em potencial. Marcas de laptop são julgados por seus traços fortes e comum. Uma função em um laptop de uma marca em particular não pode estar presente em um laptop de uma marca diferente. Marcas também são consideradas um símbolo de status e pode criar uma boa impressão. Um usuário de laptop pela primeira vez nunca irá considerar uma marca antes de comprar como ele vai se interessar pelas características.

A melhor maneira de comprar um novo laptop é pesquisar na Internet, comparar vários laptops, ter uma impressão das listas, recursos e gráficos de comparação, ir à loja, confira praticamente todos os computadores portáteis, e então escolha o melhor para você . Você certamente vai ser feliz com sua decisão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário