sábado, 17 de novembro de 2012

Dell Computadores - Guias de compra estratégica


Conhecido por ter ganho a sua reputação em partes, tendo os seus preços para baixo do gráfico, a Dell, com sucesso, surgiu como a melhor empresa no fornecimento da linha de gestão ao longo dos últimos 20 anos. E isso leva a uma suposição fácil, que a compra de um computador Dell é automaticamente, e definitivamente, o melhor negócio. Mas há sempre uma boa quantidade de variabilidade integrados em seus modelos de varejo da Dell. No entanto, após algumas estratégias básicas, você pode assegurar-se de que você está comprando o melhor PC e que também, ao menor preço possível.

1. Conhecer as suas necessidades antes de configurar a máquina: É importante que você entenda suas necessidades e decidir sobre as suas necessidades de futuros antes de se sentar para configurar o seu sistema Dell. É definitivamente tentador atualizar seu PC de acordo com as mais recentes tecnologias e mais opções disponíveis, mas sem a utilização óptima do mesmo, ele só vai provar ser desperdício de tempo e dinheiro no futuro.

2. Uso ideal de cupons Dell: Faça o melhor uso dos diferentes códigos de cupom Dell. Depois de decidir sobre a exigência de configuração, candidatar-se a um código de cupão mais elevado, de modo a fazer o melhor negócio.

3. Memória extra deve sempre ser auto-instalado: É aconselhável que você comprar e instalar a memória adicional se, em vez de atualizá-lo ao fazer a compra. Ela demonstra ser mais barato.

4. Compras on-line é melhor do que a compra por telefone: É sempre recomendável que você faça compras pela web, em vez de fazer isso acontecer por telefone. Melhor para visualizar as opções de largura disponíveis si mesmo do que dependendo do representante de vendas guiá-lo através das múltiplas escolhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário