quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Windows Vista Compatível Web Cam


Depois de 5 longos anos, a Microsoft finalmente lançou um novo sistema operacional chamado Windows Vista, que foi o nome de código Longhorn. A edição Premium do sistema operacional usa um Windows Aero interface gráfica do usuário. Mas uma das outras características incluem a utilização de câmaras Web compatíveis com o Vista. Há dois alto das web cams de linha, sendo o primeiro o Creative web cam Vista Pro eo outro é o Fusion Logitech QuickCam. Além disso, também existem outras câmaras web que podem ser usados ​​com o Vista, que também devem ser considerados durante o processo de compra.

Criativa web cam Vista Pro tem a capacidade de capturar em alta resolução, formato de vídeo e permitir que um estado da experiência da arte conversando. É uma web cam ideal para uso doméstico, bem como o uso do escritório, uma vez que está equipado com uma alta qualidade 640 x 480 (VGA) sensor CMOS. Ele pode até mesmo capturar imagens com uma resolução de 640 × 480 e pode ajudá-lo a tirar fotografias com a ajuda de um botão snapshot. O Creative Windows Vista web cam é compatível com USB 1.1 e 2.0. A web cam é compatível com todos os programas de mensagens, como AOL Instant Messenger, Windows ® Messenger, Yahoo! ® Messenger, MSN ® Messenger e outros serviços de mensagens instantâneas.

A Logitech QuickCam fusão não é menos do que a sua contraparte criativa e foi concebido de tal forma que ele pode facilmente sentar no monitor CRT utilizando o seu posto de borracha. Ele vem com um design horizontal e possui um sensor de 1.3 megapixel-novo. Você pode capturar alta resolução de vídeo 640 x 480 e 1280 x 960 em imagens fixas. Ele custa US $ 99,99

Outra web cam, a Hercules Dualpix HD ao preço de 85,95 dólares é nominal superior a muitos web cams outros no mercado para que o sensor de vídeo de 1.3 megapixels, o grampo na parte inferior permite que você conecte a webcam para os LCDs e CRTs, o software incluído, eo baixo preço. Esta web cam tem zoom digital, emoção retardador, modo burst, e muito mais. Finalmente, esta webcam ganhou um prêmio de excelência na indústria e, mais importante, ele é compatível com o Microsoft Vista.

Escolhendo uma web cam pode ser difícil, mas se você faz um pouco de pesquisa você pode encontrar um que se encaixa o seu propósito. Apenas certifique-se que é compatível com o sistema operacional que você está usando ou você pode ter um pedaço inútil de software em suas mãos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário