quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cinco pontos a considerar ao escolher entre servidores Web dedicados


Atualmente, você tem um site ou um negócio online e olhando para o controle um pouco mais por ter um servidor que é um plano de hospedagem dedicada? Não faz sentido que você, especialmente como seu negócio cresce, mas tentando escolher o melhor serviço de hospedagem é muitas vezes o mais difícil. Você obviamente quer a maioria de estrondo para seu fanfarrão, mas você não quer pagar por algo que você não precisa. Você deve considerar cinco coisas que você partiu para encontrar o plano perfeito.

1. A primeira coisa que você precisa decidir é se você quer um servidor que é gerenciado ou não. Se você não tem idéia sobre servidores, obviamente você vai querer ter um servidor dedicado e conseguiu. Isto significa que seu provedor de serviços também é monitorar e solucionar qualquer coisa que possa dar errado com seu servidor. Com um servidor não gerenciado, isso significa que você está assistindo e apoiando-o para uma boa maioria do tempo.

2. Você terá que decidir sobre o sistema operacional que você deseja para o seu servidor dedicado. Você tem uma escolha de Linux ou Windows. Mesmo se você computadores em sua rede que estão ligados ao servidor são baseados em Windows, você ainda pode usar um servidor Linux, para a maioria das pessoas, é uma questão de escolha pessoa. Por outro lado, muitas pessoas estão descobrindo que o Linux é muito mais estável quando se trata de servidores.

3. Dependendo do tamanho do seu site e quantas transações são feitas em uma base diária, você terá que decidir sobre o tamanho do servidor. Obviamente, se você escolher um que é muito pequeno, você vai estar em sérios problemas uma vez que você ficar sem espaço. É claro, você não quer escolher servidores web dedicados que são muito grandes, porque então você está apenas desperdiçando dinheiro.

4. Você precisa considerar o seu orçamento. Porque com um servidor dedicado significa mais dinheiro. Isto é especialmente verdade se você precisa ter o seu servidor gerenciado, que é um custo adicional. É claro, o tamanho de seu servidor e largura de banda que você precisa com todo o fator em quanto o custo final é, é por isso que você precisa considerar o seu orçamento.

5. Se você atualmente não estão em servidores web dedicados, a mudança para eles pode ser demorado e até mesmo um pouco complicado, porque a preparação é muitas vezes o que torna a maioria das pessoas. Portanto, mais uma vez, você precisa considerar o seu orçamento, porque você pode certamente contratar alguém para fazer a troca para você, que no final, pode ser apenas vale a pena para você.

Considerações Finais

É uma grande decisão para fazer quando você está planejando mudar para um servidor dedicado e ao mesmo tempo, no final, dá-lhe mais controle e segurança possivelmente melhor, chegar lá pode ser demorado e um custo adicional. No entanto, como seu negócio se expande, ter um servidor que é dedicado a suas necessidades de hospedagem é definitivamente vantajoso para o seu negócio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário