quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Onde encontrar Unbiased Comparações impressora jato de tinta


Então, você finalmente decidiu se juntar ao século 21 e comprar uma impressora a jato de tinta? Ou talvez você está atualizando a partir de uma impressora para outra. Há um monte de opções lá fora, e muitas especificações a considerar.

Você está procurando uma máquina tudo-em-um? Você sabe quantas páginas por minuto (PPM) a impressora deve saída? Você quer apenas a impressão em branco ou a cores, bem como? E sobre as fotos? A quantidade de informações disponíveis e as perguntas que você vai ser convidado são numerosos. É uma tarefa difícil, mas encontrar o produto certo para gastar seu dinheiro arduamente ganho em sempre é isso. Felizmente, há comparações impressora jato de tinta disponíveis em inúmeros sites e revistas. Até mesmo algumas empresas, como a Office Depot, Staples, e Max Office, fornecer cartas e cartões que contêm informações da impressora que permite que você comparar com os outros.

Pessoalmente eu gosto de fazer a minha pesquisa na web em lugares como eOpinion, Cnet, ou Consumer Report. Estes fornecem-me com opiniões de pessoas que já possuem a impressora que estou olhando e me permite percorrer as diversas opiniões e ver o que as pessoas diziam. Com sites como o Cnet eu posso ler sobre o grupo da experiência real do editor. Eles vão sair e comprar, ou doaram uma impressora e, em seguida, executar todas as funções dos estados da impressora que tem e relatórios de volta nele. Se a impressora afirma de imprimir 16 páginas por minuto, em seguida, os editores Cnet tentará imprimir 16 páginas e tempo da ação. Eu gosto dele porque os relatórios são geralmente muito objetivo e fornecer "apenas os fatos senhora".

Se você está considerando comprar uma impressora a partir da fonte, como a HP, Canon, ou o irmão, então você pode ir para o site da fabricação e estreitar os resultados de sua pesquisa. Em seguida, eles permitem que você clicar em um, dois, ou até cinco impressoras e obter um lado a lado comparações de impressoras jato de tinta. Lembre-se dessas comparações são só vai ser para as impressoras que essas empresas realmente vendem, então você não será capaz de comparar uma impressora Brother com um HP dessa forma. Antes de definir o seu coração em uma impressora, lembre-se de verificar que é especificações exigidas. Algumas impressoras podem funcionar apenas no Windows Vista, ou nada mais velho do que o Windows XP, e algumas impressoras podem ser apenas Macintosh específico. Também não se esqueça de obter-se um cabo USB. A maioria impressora requerem este cabo para ligar para o seu computador, mas eles raramente fornecem-los quando você vai comprar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário