sábado, 20 de outubro de 2012

É Reimage Reparação de Computadores Windows XP realmente bom?


Se você já ouviu falar sobre Reimage serviço de reparo do computador na Internet, você provavelmente está surpreso pela forma como o processo de reparo pode ser feito através da Internet. Não é uma piada ou hype e é realmente possível, embora apenas corrige Windows XP. Muitos usuários já experimentaram os benefícios da mesma e ter seus computadores fixado em menos de 30 minutos. Neste artigo, você vai descobrir se Reimage Reparação de Computadores é realmente bom. Os assuntos a ser discutidos aqui incluem a redução do tempo, a reposição de mau funcionamento do software e a manutenção da integridade de dados do utilizador. Não se preocupe se você não entender estes termos e em breve você vai descobrir o que eles são tudo no final deste artigo.

A primeira razão pela qual muitos usuários de computador escolhido este serviço de reparação de computador on-line é por causa da redução do tempo de fixação de um computador. Normalmente, quando você enviar seu computador para um fornecedor, levaria pelo menos metade de um dia ou dias, dependendo do tipo de problemas que seu computador está encontrando. O processo é, eventualmente, mais tempo, porque eles precisam descobrir o que acontece e então corrigir os problemas um a um, manualmente. As coisas estão agora mudou por causa de ter o seu sistema operacional digitalizado e corrigido online, o processo é automatizado e leva apenas cerca de 30 minutos para corrigir todo o Windows XP. Você pode duvidar do desempenho do reparo e ao longo dos anos, este prestador de serviços tem se mostrado a valer a fama no que faz, simplesmente porque eles fixaram numerosos de computadores na Internet. A menos que você tem todo o tempo o doce que você precisa tomar e não se importa atravessar as taxas de tráfego e de estacionamento, esta poderia ser uma outra opção para corrigir o seu computador.

Se você instalou o software em seu Windows XP e é como o congelamento de todo o sistema e leva-se uma eternidade para carregar, o computador é, definitivamente, em um insalubre, se a condição não crítica. Com isso em seu computador, ele também pode causar mau funcionamento do software e isso é quando você encontrar a situação em que você gastou todas as suas noites sem dormir, tempo e esforço em um projeto ou tarefa e de repente, a falha no sistema e seu documento permaneceu salvos. Esta é a última coisa que você quer. A fim de resolver este problema, você vai precisar para corrigir o seu sistema operacional, iniciando imediatamente um check-up geral e deixar Reimage corrigir as partes que faltavam e danificados. Este é o processo patenteado para corrigir as partes que faltavam e dificilmente você vai encontrar outros prestadores de serviços que estão fazendo a mesma coisa.

Outra razão pela qual colocar sua confiança em Reimage é uma escolha sábia é simplesmente por causa de sua manutenção dos dados do usuário. Quantas vezes você se encontra se preocupar tanto quando você enviar seu computador para o seu fornecedor e ter o seu computador fixo por eles? Há toneladas de questões de privacidade, incluindo acesso a suas senhas pessoais ou até mesmo perder suas senhas que estão sendo armazenados em seu computador. Agora você pode parar de se preocupar com esta questão, porque este serviço de reparo irá manter os dados do usuário, incluindo a configuração de usuário, senhas, chaves de ativação para que eles permaneçam intactos e inalterados. Se você não confia em mãos humanas, esta é outra razão pela qual você deve considerar a fixação de seu computador online.

Agora que você já descobriu algumas razões diferentes porque Reimage é escolhido por tantos usuários no passado. No entanto, tenha em mente que este serviço de reparo está disponível apenas para usuários do Windows XP. Se você estiver usando Linux, Mac ou mesmo o Windows Vista, então você vai ter que encontrar outra coisa. Espero que este artigo tenha ajudado a entender Reimage Reparação de Computadores melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário