segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Crianças especiais, crianças autistas e Realidades iniciativa eLearning


Nossas salas de aula são esticados ao máximo e ainda temos que fazer mais para ajudar nossos alunos lentos e crianças desafiados. Podemos fazer mais com as nossas tecnologias e iniciativas de e-Learning para colmatar as lacunas em nossas deficiências do sistema de ensino? Trabalhando com o Think Tank Online Estas questões surgem o tempo todo, como eles são preocupações reais.

Um aspecto que eu já considerado é que os pais de crianças especiais e crianças autistas quer ajuda 01:01 educação e site que os pais de crianças normais estão pedindo 1:1 para treinamento em informática. Recentemente, houve algumas grandes batalhas em Nova Jersey com os pais ea PTA que realmente fez isso em um artigo do NYT. Alguns pesquisadores de ponta estão olhando para as novas tecnologias para ajudar com este problema.

Um psicólogo super star afirmou que são necessárias mais pesquisas com crianças especiais e sua auto-estima quando se utiliza ferramentas de ensino eletrônicas, redes de colaboração e iniciativas de e-Learning. Ela na verdade, traz à tona um assunto interessante que eu tenho vindo a discutir com este senhor sobre avatares, 3D, eLearning VR no Reino Unido. Pode os avatares em Realidade Virtual substituir um professor durante a utilização de ferramentas de eLearning tecnologia?

Você vê, o sistema escolar público não tem o dinheiro para fazer 01:01 porção de crianças autistas ou crianças especiais, e nós sabemos que eles precisam disso. Mas, se os sistemas de computador poderia ajudá-los, então talvez isso pode ser uma boa maneira de fazer as coisas? Como o computador uma vez adquirida seria capaz de ensinar a criança sem o professor 01:01 e, portanto, você pode ser capaz de expandir sua sala de aula 7-8 a 30 com um assistente, sem comprometer a qualidade.

Neste momento 30 crianças especiais ou até mesmo 15 é uma enorme quantidade de trabalho e se os professores são constantemente bebê sentado nada digno está sendo realizado. Enquanto isso, os escassez de professores em os EUA e as taxas de desgaste [50% no primeiro ano 5-Cal Professores estudo da União] torna quase impossível para trazer a próxima geração, sejam eles crianças especiais, alunos normais ou até mesmo super-humanos (+) tipos .

Nós vamos precisar de mais Ferramentas de eLearning para preencher a lacuna e falta de professores e, talvez, temos de nos concentrar um pouco dessa tecnologia avançada para as salas de aula especiais de aprendizagem também. Eu certamente espero que este artigo seja de interesse e que é impulsionou o pensamento. O objectivo é simples: para ajudá-lo em sua busca para ser o melhor em 2007. Agradeço a minha leitura muitos artigos sobre diversos assuntos, que interessam a você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário