terça-feira, 23 de outubro de 2012

Os laptops recondicionados menos de $ 300


Estes dias uma das compras caras é, de fato os laptops. Laptops se tornaram muito populares em comparação com os computadores de mesa e é para a mobilidade, que eles oferecem, eles tornaram-se mais popular. No entanto, uma vez que são muito caras, nem sempre é possível comprar as últimas laptops. Isto é, quando os computadores portáteis recondicionados vêm a calhar. Não são remodelados laptops em 300, abaixo de 200, em 500, etc Um deles é capaz de obter os laptops para barato, como quando laptops com a tecnologia mais recente são introduzidos no mercado, os antigos não pode vender. Nesses momentos, os laptops de idade podem ser recordados e do fabricante renova-los, mas não é capaz de vendê-los ao custo de um laptop novo e vende-los por um preço mais baixo. Em alguns casos, todo o lote de computadores portáteis têm alguma discrepância e têm de ser retirados do mercado. O fabricante renova o laptop e vende-los a um preço mais baixo.

Dicas para encontrar laptops recondicionados menos de 300 dólares

Quando você comprar laptops recondicionados em 300, você vai ter que anotar suas prioridades, de modo que você tem a peça, que é de fato adequado para suas necessidades. Enquanto a compra de laptops menos de US $ 300, você pode ter que fazer um trade-off, quer entre alguns dos recursos de hardware ou software. Portanto, você terá de decidir, quais são as características, que são uma obrigação no seu laptop. Por exemplo, pode haver alguém lá para quem CD-ROM é uma necessidade, enquanto que, por outro lado, pode haver uma pessoa para a qual um disco rígido maior e maior RAM pode ser uma necessidade. Se a pessoa trabalha no campo da animação e design gráfico, em seguida, para a pessoa que é necessário ter boa placa gráfica. Por outro lado, existem alguns para os quais o desempenho é extremamente importante. Portanto, tome nota da natureza exata do uso do laptop, antes de começar a olhar para laptops recondicionados abaixo de US $ 300.

Quando você está comprando um laptop barato remodelados, certifique-se de comprar de um traficante de renome. Como é muitas vezes visto, que há um número de moscas por vendas noite laptop pessoas que vendem laptops recondicionados. Mais frequentemente do que não estes computadores portáteis recondicionados são infectadas com o vírus e muitas vezes pode não funcionar quando você voltar para casa. Lembre-se, quando os laptops recondicionados vêm de fabricantes, eles vêm com garantia. Portanto, você tem que ter certeza que você verifique a garantia do laptop disse. Tendo uma garantia válida é importante, para que em caso de qualquer problema, você pode obter o serviço para o portátil disse.

Os laptops recondicionados menos de $ 300

IBM ThinkPad T21

Este portátil vem com um processador Intel Pentium 3, que opera a uma velocidade de 800 MHz. A memória RAM do laptop é de 256 MB, que pode ser um problema para um usuário, se ele está acostumado a usar RAM maior configuração. O tamanho do disco rígido também é baixa a 30 GB. Portanto, se você estiver procurando um laptop para o seu filho, então você pode querer optar por este laptop.

HP Compaq nc6000

Esta pontuação laptop sobre o ThinkPad e vem equipado com 1.6 GHz Intel Pentium e 512 MB de RAM. A capacidade do disco rígido também é maior do que o ThinkPad em 40 GB. Se você quiser usar o laptop para fins de documentação ou para navegar na net, então esta pode ser a única, você pode querer optar.

Dell Latitude D610

Este laptop dos estábulos da Dell tem um 1,73 GHz Intel Pentium M, e é combinado com 1 GB de memória. Ele se aproxima de laptop, que você está olhando, mas o processador pode parecer ser um problema. O espaço de armazenamento do disco rígido é de 40 GB, mas você pode conectá-lo a um disco rígido externo em caso de necessidade. A vantagem que tem sobre os demais é que ele vem com um gravador de CD e leitor de DVD combo, com o qual se pode gravar DVD.

Encontrar os laptops remodelados sob certas 300 pode ser uma tarefa difícil. Você vai ter que tomar medidas adequadas para encontrar o portátil ideal para sua necessidade, mas não tenha pressa para comprar um laptop recondicionado, só porque você está fazendo um bom negócio. O bom negócio pode vir a ser de fato um negócio caro, se medidas adequadas não forem tomadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário