sábado, 20 de outubro de 2012

Tablet PC - saber mais sobre ele


Com a introdução do Tablet PC para o mundo da computação, Tablet PC é bastante famoso entre seção diferente da sociedade. Estudantes, jornalistas, profissionais e consumidores de hoje que querem começar PC portátil estão muito satisfeitos com o desenvolvimento do Tablet PC.

Alguns a marca bem conhecida que fabrique Tablet PC Tablet PC são o Gateway, a Motion Computing Tablet PC, o Tablet PC da Fujitsu, a Toshiba Tablet PC.

Há dois tipos de configurações de Tablet PCs:

1. A ardósia tablet PC modelo: - Este modelo não tem teclado conectado. Como um pedaço de papel que você pode usar um dispositivo de caneta-minúsculo para escrever na superfície desses tablet PCs, onde sua caligrafia é digitalmente convertidos e aparecendo na tela.

2. O tablet PC conversível do modelo: - Este olhar tablet PC como notebooks tradicionais, com telas que se vira e dobra cobrindo o teclado voltado para fora, mas quando capotou na vertical, a tela funciona como um computador portátil ou notebook.

Geralmente os recursos de Tablet PCs são

- Com peso inferior a 2 kg (alguns ardósias peso inferior a 1 kg)

- Muito compacto

- Telas digitalizadas (12-inch)

- CD Não interna, CD-RW, ou DVD

- Processadores móveis mais lentas, menos memória e discos rígidos menores

- Portos são poucos

- Microsoft Windows XP Home ou Professional

Como por sua exigência, você pode atualizar o Tablet PC. Por exemplo, você pode obter 60 GB disco rígido maior ou a tela do Tablet PC pode ser atualizada para a visão interior e exterior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário