quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Forenses Graus Ciência


Institutos em todo os Estados Unidos oferecem uma ampla gama de programas online e campus de base forense, incluindo investigações criminais, ciência forense, forense digital, formação de informática forense e treinamento técnico de cena do crime, tanto no mestrado e doutoramento.

Os graduados do Mestrado em Computação Forense ganho tanto a compreensão das questões relacionadas com a justiça criminal investigação de crimes eletrônicos e uma fundação de ciência da computação em computação forense. A fundamentação teórica do currículo de computação prepara os alunos para responder aos desafios de mudança contínua técnicas e legais no campo e participar de pesquisas e treinamento em informática forense e técnicas de segurança. O lado prático do currículo prepara os alunos para trabalhar como especialistas em computação forense em papéis como a ciber-investigadores, socorristas, técnicos de laboratórios forenses e consultores sobre questões de segurança de computadores.

O Master of Arts em programa de justiça criminal consiste em um levantamento geral do campo com os cursos de métodos de pesquisa, as causas do crime, o controle social do desvio social e análise da polícia, tribunais e sistemas prisionais oportunidades de fazer cursos adicionais em diversas sub-áreas, tais como o abuso de drogas.

Master of Arts em Psicologia Forense, este programa é projetado para treinar os profissionais para prestar serviços psicológicos para, no interior dos sistemas de justiça penal e civil. Centra-se na compreensão, avaliação e tratamento de delinquentes adultos e juvenis, bem como as vítimas de crime e violência doméstica. Abrange intervenção em crises, psicologia e do sistema legal, e também o papel do psicólogo no tribunal. Através do currículo, os estudantes contam com um entendimento avançado de desenvolvimento psicológico e psicopatologia, avaliação de personalidade, técnicas psicoterápicas e métodos de investigação.

Mestrado em Ciências Forenses, o programa é projetado para fornecer educação avançada para os cientistas, os cientistas de administração, diretores e outros profissionais atualmente empregados em laboratório de crime e em domínios relacionados com a segurança pública, investigação, incêndios e protecção ambiental. Ele também prepara as pessoas que estão interessadas em entrar tais carreiras. O currículo atende a uma necessidade urgente nacional para bem treinados cientistas forenses.

PhD em Justiça Criminal - O Programa de Doutorado oferece uma educação interdisciplinar nas áreas de justiça criminal, criminologia e ciência forense que combina teoria, pesquisa empírica e análise normativa. Através de um currículo bem integrada, os alunos são treinados com rigor nos métodos das ciências sociais, projetos de pesquisa, estatísticas e recuperação de informação. Eles também são equipados com uma base sólida em teoria criminológica, direito penal, processo penal, comportamento organizacional, análise de políticas públicas, e da psicologia da justiça penal.

PhD em Psicologia Forense - O Programa apoia a modelo cientista-praticante da educação do doutorado em psicologia. Este modelo tem sido amplamente adotado por programas de doutorado em psicologia clínica em todo o país. O modelo mantém a primazia da formação, investigação e ao mesmo tempo fornecer as necessárias técnicas de preparação clínicos. O programa ensina os alunos tanto na prestação de serviços profissionais e psicológicas para dentro do campo de aplicação da lei e os sistemas de justiça penal e civil, bem como contribuir para o desenvolvimento do conhecimento no campo. Após a conclusão, os alunos são elegíveis para solicitar o licenciamento estadual, como psicólogos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário