terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mecânica, elétrica e hidráulica Serviços de Engenharia


MEP Serviços de Engenharia especializada na concepção de sistemas mecânicos, elétricos e hidráulicos para fins comerciais, residenciais, instalações de varejo, institucional e cultural.

Serviços de engenharia MEP incluem:

o projeto de engenharia mecânica
o Projeto Mecânico
o desenho mecânico
ó Mecânica Desenhos
o Computer Aided Design (CAD)
HVAC o Projeto de Engenharia
o HVAC System Design
o Projeto HVAC Duct
o Projeto de Engenharia Elétrica
o Projeto elétrico Transformer
o encanamento Projeto de Engenharia
Torneiras produtos Ö
o encanamento e dimensionamento, etc

Serviços de engenharia mecânica varia de projeto para a elaboração. Engenheiro mecânico e desenhista são especializados em desenho mecânico, desenho mecânico e mecânico serviços de elaboração. Eles convertem mão esboços desenhados e detalhados desenhos mecânicos ou conceito precisos precisos desenhos em 2D.

Em edifícios mais modernos, de um ou vários componentes do sistema HVAC será usado. Serviços de engenharia de projeto HVAC inclui Dimensionamento e seleção de sistemas de aquecimento e de ar condicionado (torres de resfriamento, caldeiras, chillers, sistemas split, unidades embalados e desumidificação para natatoriums) duto de dimensionamento e layout (rígidos e flexíveis, mini-duto, sistemas subterrâneos de velocidade e de alta ), exaustor comercial e design duto (capô, escape, make-up de ar) e ventilação garagem banheiro (natural, mecânica).

No mundo de hoje, é muito mais fácil de projetar circuitos do que nunca, devido à nova tecnologia de engenharia elétrica que tem um software chamado de software de simulação de circuitos, para desenhar os circuitos de forma segura e eficaz. Software CAD eléctrico é frequentemente utilizada em conjunto com o software de CAD mecânico para integrar sistemas eléctricos com sistemas mecânicos do espaço disponível. O software também é utilizado para testar esquemas eléctricos desenho com a ajuda de ferramentas de simulação avançadas.

Projeto encanamento envolve a implementação de dispositivos elétricos de encanamento em uma casa durante a fase de planejamento. Isso significa envolver-se no piso térreo e trabalhar com outros profissionais de design de casa. O resultado é um conglomerado de esforços para fazer uma casa o mais eficiente possível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário