terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ajuda Computador Para seleção de monitor


Você está olhando para comprar um monitor para upgradation visual? Vamos falar sobre os monitores e as características que o tornam perfeito. Sugestão de suporte técnico é, comprar o maior monitor que você pode pagar. Isto é simplesmente porque, quanto maior a tela, mais informações ele pode exibir. Na verdade, o monitor é a parte mais cara de uma configuração de computador. Então, se você está considerando o valor de especialistas de suporte de informática sugiro que você vá para um display LCD de 19 polegadas, que custam apenas um pouco mais do que os modelos de 17 polegadas. Além disso, de acordo com os especialistas, você deve sempre evitar os velhos modelos de 14 e 15 polegadas. No entanto, se você está pensando em outra coisa, a ler, este artigo vai ajudá-lo a comprar o melhor monitor para o seu propósito.

Você deve aprender algumas informações básicas sobre as características e funcionalidades do monitor antes de decidir sobre um para comprar. A primeira coisa que você precisa se confirmou é se você deseja obter um tubo de raios catódicos volumoso ou uma nova fino monitor LCD de tela plana. LCDs têm muitas vantagens sobre os modelos de estilo antigo CRT. A primeira coisa é monitores LCD são pequenas e consomem menos energia do que os monitores CRT e também são mais fáceis para os olhos. Com um pouco de pesquisa sobre a rede você vai encontrar monitores de 19 polegadas de LCD por cerca de US $ 125. As atualizações também são altamente acessível: de 22 polegadas custa apenas cerca de US $ 30 - $ 40 mais. No entanto, se você está planejando para comprar uma para uso profissional, 24 ou 30 polegadas, os que existem para o seu propósito.

Profissionais de suporte técnico on-line também ajudá-lo a ir para dual-monitor setup que permite visualizar os navegadores web e processadores de texto de uma só vez. Bem, antes de ir com a configuração dual-monitor, você deve saber sobre a taxa de resposta, que é talvez uma das partes mais essenciais que devem ser considerados ao comprar um monitor. A taxa de resposta, conforme explicado pelos profissionais de suporte técnico, é o quão rápido monitores LCD atualizar sua exibição. Quanto menor a taxa de resposta, a melhor visualização será. É sempre aconselhável comprar um monitor com uma taxa de resposta de 8 milissegundos ou menos.

A próxima coisa essencial é a resolução. São os pequenos pontos que formam padrões no ecrã. Resolução da tela é medida em pixels. De acordo com a monitorar especialistas de suporte técnico, o típico padrão são resoluções de tela 1440 x 900, 1280x1024 e 1024 x 768 pixels. No entanto, 1680x1050 definição de resolução dá uma saída perfeita visual. Taxa de atualização é outro fator mais importante que determina a qualidade da exibição. Taxa de atualização é o número de vezes por segundo que um monitor de re-desenha os padrões na tela. Um monitor, boa resposta, como sugerido por especialistas de suporte técnico, tem uma taxa de atualização de configuração em torno de 72 Hz. Você também pode controlar a taxa de atualização através das configurações do sistema operacional.

Não só a taxa de atualização, mas profissionais de suporte técnico on-line pode ajudar a re-definir as configurações de exibição inteira de acordo com sua preferência. Para além de que, os monitores modernos vêm com diferentes tipos de conectores para acomodar os dispositivos periféricos. Especialistas de suporte online computador ajudar os usuários a lidar com os conectores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário