sábado, 13 de outubro de 2012

Detroit Parceiro Escolas para o Sucesso Engenharia


As escolas de Detroit tem parceria com universidades locais para que os alunos pensam sobre carreiras em ciência e engenharia. Os alunos em diferentes níveis das Escolas Públicas de Detroit estão sendo alvo de um esforço estadual para obter mais mulheres e minorias matriculados em programas de engenharia. Um programa que faz esta a sua missão é a Área de Detroit Pré Colégio Programa de Engenharia (DAPCEP).

A Área de Detroit pré Programa Faculdade de Engenharia

DAPCEP trabalha com alunos da área de três maneiras principais. Ele fez uma parceria com professores de escolas públicas locais para projetar um currículo que encoraja o pensamento criativo nas ciências. Para cumprir este objetivo, DAPCEP patrocina feiras de ciências, visitas de campo e seminários universitários para estudantes e professores.

DAPCEP também executa um programa de sábado, em conjunto com as universidades locais e empresas para proporcionar actividades de enriquecimento para estudantes nas classes 4-12. Estas actividades centram-se em diferentes aspectos da matemática, ciência da computação, engenharia, física, química e habilidades de comunicação.

Além de seus programas durante o ano letivo, DAPCEP traz locais estudantes de escolas públicas em universidades para programas de verão. Alguns dos programas de verão são residenciais, com os alunos a viver no campus por algumas semanas e obter um verdadeiro sabor para a vida universitária. Outros programas fornecer o transporte de e para o campus.

Parcerias universitários

DAPCEP lista de parceiros da universidade é certamente impressionante.

o University of Detroit Mercy

o Michigan State University

o da Universidade de Michigan em Ann Arbor

o Wayne State University

o Lawrence Universidade Técnica

o Oakland University

o Universidade de Michigan Dearborn

o Michigan Technological University

O Programa de Engenheiro Pouco

Além de sua escola média muito sucesso e programas de ensino médio, DAPCEP também tem algo para os alunos menores. Seu Programa de Engenheiro Pouco é para estudantes nas classes K - 3. Essas classes de sábado para as crianças e seus pais se concentrar no ensino e aprendizagem da matemática, ciência, pré-engenharia, e de leitura.

Como Aderir DAPCEP

O processo de seleção para DAPCEP pode ser assustador para os pais, ansiosos por dar esta oportunidade a seus filhos. DAPCEP mantém uma casa aberta a cada outono para os futuros alunos e pais. Os estudantes devem manter um 2,0 Grade Point Average em todas as disciplinas escolares. Outros fatores, tais como atendimento, e tomar certos assuntos acadêmicos no currículo regular da escola, como a física, química e matemática de nível superior, também desempenham um papel importante na seleção dos alunos. Para muitos programas, os alunos também precisam de cartas de recomendação de seus professores de matemática e ciências.

Curso ofertas de verão

DAPCEP parcerias de universidades estão oferecendo uma gama de cursos de verão de alunos da área de Detroit. Aqui estão alguns destaques:

Investigadores Ø Bacias Hidrográficas (University of Detroit Mercy)
Os alunos irão investigar a qualidade da água local, em uma série de real - experiências mundiais.

o Como Rochas Matemática Nosso Mundo (Tabernáculo)
Os alunos vão ver como a sua matemática e ciências comparar com outros alunos em todo o mundo, em particular na China e na Índia.

o Wireless Integrada Microsystems (Michigan State University)
Mãos - sobre as atividades e apresentações de nove diferentes engenharias oferecidos na universidade.

o Workshop de Engenharia Intensiva (Michigan Technological University)
Os alunos escolhem duas áreas de estudo, variando de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Assistida por Computador, Programação de Computadores, Engenharia de Materiais, Engenharia Química e outros.

Todos os programas DAPCEP enfatizar o compromisso da Área de Detroit Public School District em garantir que os alunos tenham a oportunidade de explorar muitas áreas desafiadoras e ganhar novas perspectivas para a experiência da faculdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário