quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Laptop Aluguel - Sua chave para lucros aumentados


No que diz respeito aos computadores, o problema é particularmente preocupante. Não só do PC tem que ser atendido para atualizações de memória e instalações de drivers, mas as novas versões e releases de muitas aplicações atuais estão sempre ao virar da esquina.

É claro, é fácil encomendar 50 novas cópias do último sistema operacional Windows, mas alguém ainda tem que instalá-los, em seguida, passar dias e semanas andando funcionários antigos e novos através do processo de orientação.

Além disso, como é que um endereço da empresa Business-Driven flutuações de pessoal, ea segurança resultante, segurança e questões de atendimento ao cliente? Compra de computadores que são usados ​​por uma semana, e depois retiradas por mês, apenas para ser extraviado, danificado ou roubado antes que eles podem ser usados ​​de novo, é uma maneira cara de gerir uma empresa.

Depois, há a questão da "educação continuada". Suponha que o escritório em casa informa que sua empresa terá de liderar a implementação do Lean Manufacturing na planta de montagem principal. Formação envolverá quatro classes em curso por dia de 35 alunos cada, para os próximos seis meses.

Depois de fazer um inventário rápido, informa o gerente de TI de gestão que, a menos que ele pode chegar a 25 novos laptops, o treinamento não terá lugar, agora ou nunca.

Você sair e comprar os 25 novos laptops? Mesmo com descontos por volume, você está olhando vale duas semanas de lucros. Você poderia enviar uma onda de funcionários após o outro para o centro de treinamento local, mas a interrupção para o seu negócio diariamente irá definir o cronograma de produção Mestre de volta várias semanas.

O que você está tratando agora é uma faca de dois gumes: a tecnologia que, alternadamente, aumenta a produtividade e os lucros, e necessita de manutenção tanto que você quer saber porque você já comprou as máquinas em primeiro lugar.

Qual é a resposta? Aluguel de laptop.

Para um número crescente de empresas grandes e pequenas, aluguel de laptop é a melhor maneira de minimizar os custos cada vez mais proibitivos associadas com a propriedade PC.

Ao contratar uma entidade externa para manter 10, 50, 100, ou mesmo 500 laptop no local computadores, sua empresa, de repente, liberado o pessoal de outra forma sobrecarregados para focar no negócio de "fazer negócios".

Aluguel laptop vai ajudar a sua empresa com mais facilidade:
1. Realizar seminários, muitos dos quais pode se tornar uma nova fonte de receita.
2. Realizar sessões de formação em gestão.
3. Traga funcionários até a velocidade sobre os mais recentes padrões de segurança.
4. Fornecer vendedores externos e fornecedores com up-to-the-minute mudanças que poderiam afetar negativamente os lucros e previsões de vendas.
5. Adaptar-se às mudanças na força de trabalho, ou no mercado.
6. Criação de escritórios temporários para projetos de curto ou de longo prazo.
7. Agende mais convenções, workshops ou outras reuniões em menos tempo.
8. Tirar proveito da tecnologia de tela grande e outros periféricos para melhorar exibe em convenções e eventos da casa aberta.

Laptop agências de aluguel oferecem garantias excelentes e serviço, bem como:

1. State-of-the-art equipamentos.
2. Treinamento sobre o uso de equipamentos e programas específicos ou aplicações.
3. Hardware sistemática e atualizações de software.
4. O aumento da capacidade de rede sem fio.
5. Acesso local e remoto para vendas e gestão de pessoal.
6. Capacidade de sinal sem fio melhorada em edifícios onde normalmente ocorrem pontos mortos.
7. Entrega no mesmo dia e local, no dia seguinte, transporte para os locais de trabalho remotos.
8. Baixo custo de manutenção.
9. Descontos por volume.
10. Maior flexibilidade do que contratos de arrendamento mercantil.

Dada a natureza instável da economia, aluguel de equipamentos tornou-se o melhor de todas as soluções possíveis para as empresas com a diminuição orçamentos de TI. Afora o fato de que as despesas de aluguel são dedutíveis, os laptops si são projetados para facilidade de uso, portabilidade e uma melhor comunicação entre funcionários e departamentos.

Então porque não dar a sua agência de aluguer local uma chamada? Saiba como eles podem ajudar você a economizar dinheiro e liberar mais de seus funcionários para se concentrar no negócio de fazer negócio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário