quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nação First National Computer Forensics Instituto será Alabama


Computação forense está se tornando mais popular em litígio e com as alterações ao Regulamento de Processo Civil Federal em 2006/12/01, mais casos vão utilizar essas regras. Com o aumento esperado na demanda por profissionais qualificados e treinados de aplicação da lei, o primeiro computador instituto forense foi anunciado e será localizado em Hoover, Alabama. A construção da usina está prevista para começar em meados de abril de 2007, com a construção concluída em janeiro de 2008. Treinamento está prevista para começar em julho de 2007.

"Com a prevalência crescente de crimes cibernéticos, como o roubo de identidade, computador de pornografia infantil e pirataria on-line, é absolutamente essencial que equipar nossos agentes da lei com o melhor treinamento e equipamento disponível", disse o governador Riley. "Este centro vai fazer Alabama líder da nação na formação de nosso estado, local e aplicação da lei federal para combater crimes de alta tecnologia. Vai tornar-se instituição de excelência da América na luta contra os crimes cibernéticos."

O Centro está sendo financiada através do esforço cooperativo pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA, os EUA Serviço Secreto, e estado, município e os governos locais. O Estado do Alabama está contribuindo aproximadamente US $ 3 milhões de dólares para o Centro, a ser utilizado para a acumulação de despesas. O Departamento de Segurança Interna dos EUA está fornecendo um adicional de US $ 9 milhões de dólares, e os EUA Serviço Secreto está fornecendo 18 agentes em tempo integral para ajudar o pessoal do Centro.

Agentes do Serviço Secreto dos EUA vai ensinar computação forense e evidências digital para a aplicação da lei nacional, estadual e local, no Centro. Estes agentes estão no campo e compreender a partir de uma perspectiva de currículo aplicação da lei. Ele irá incluir alta tecnologia salas de aula, um laboratório de informática forense e espaço para exposições educação pública.

O Centro é esperado para treinar mais de 900 profissionais da lei a cada ano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário