terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como iniciar um serviço Contador freelance em San Diego


A empresa de contabilidade é um campo lucrativo para se estar, como em todo lugar hoje em dia as empresas estão cada vez mais focados em adotar o melhor sistema de contabilidade para apoiar a diversificação de seus negócios. San Diego não fica muito atrás, neste também. O crescimento global no segmento de negócio criou uma demanda por contadores independentes mais e mais em San Diego como em outros lugares.

Se você está planejando para trabalhar a partir de casa como um contador independente, seu destino deve ser as empresas de pequeno e médio porte. Essas empresas tendem a dar-lhe trabalho porque a criação de um in-house departamento de contabilidade iria custar-lhes uma bomba. Para evitar despesas com funcionários aéreas, a maioria das empresas geralmente preferem terceirizar seu trabalho de contabilidade. Então, se você vender-se bem, você pode ser o sortudo no mercado de trabalho recebendo máximo.

A melhor parte de ser um contador freelance é que não há custo estabelecimento envolvido no negócio. Você pode começar a fazer contabilidade freelance de sua casa própria. Tudo que você precisa é um computador com todo o software necessário instalado, e, claro, a internet. Você pode ficar com freelancer por um tempo e depois de ter feito uma boa clientela e ganhou a experiência necessária no campo, você também pode optar por tomar-se o trabalho em tempo integral.

Anuncie-se:

Para aproveitar seus serviços, as pessoas devem saber que você existe, em primeiro lugar. Então, anunciar seus serviços. A maneira mais fácil de propagar sua habilidade conjuntos é de publicidade online. Ao criar seu portfolio online, certifique-se de que é bem organizada, precisa e profissional. Mencionar tudo que você faz na carteira. Idealmente, a primeira página deve fornecer os telespectadores em poucas palavras o que os seus serviços são tudo.

Estabelecer uma Clientela:

Para começar, você pode tocar as pequenas e médias empresas. A melhor maneira de obtê-los é através de sites independentes. Você pode colocar seu perfil nesses sites e eles vão enviar regularmente trabalhos correspondentes a categoria selecionada. Estes sites oferecem uma excelente plataforma para aproveitar trabalhos freelance em quase todos os campos e assegurar trabalho regular por uma pequena taxa mensal. Iniciantes e profissionais podem obter as mais recentes atribuições freelance para trabalhar a partir de casa.

Você também pode considerar a licitação para projetos em uma série de sites independentes depois de registrar com eles. Fique atento em projetos de escolher; projetos selecionados que se adequam a conjuntos de habilidades que você possui. Comunicar de forma eficaz com o comprador através de e-mails. Responder a perguntas dos compradores de uma forma satisfatória.

Trabalhe de forma inteligente:

O modo preferido para iniciar a sua contabilidade freelance é através do meio on-line, como o modo off-line requer custos de estabelecimento significativos. Você pode escolher um agente de freelancer, como discutido no ponto anterior para conseguir empregos regulares.

Acima de tudo, verificar as contas PayPal regularmente para manter uma faixa de comissão perdido. Se a perda é enorme, selecione um meio alternativo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário