sexta-feira, 12 de outubro de 2012

3 Fatores que afetam o desempenho do computador


Muitas pessoas se perguntam: "Por que meu computador está tão lento?" Há muitas pessoas que possuem computador, mas não são tão habilidosas computador. Então, é natural que eles não estão cientes de alguns dos problemas mais comuns que podem retardar o desempenho dos computadores. Com algumas dicas simples, você será bem no seu caminho para ter sua função de computador de alto desempenho, em nenhum momento a todos. Os três fatores principais que podem desacelerar o computador são Spyware, um registro desordenado e desktop itens indesejados.

Spyware é uma das principais causas de um computador lento. Estes programas spyware são conhecidos como programas maliciosos que se ligam a parte de trás do seu computador, assim que seu fabricante pode monitorar sua atividade na Internet. Ele iria ajudar se você poderia investir em um programa anti-spyware bom para impedir que isso aconteça. Isso geralmente vem com um programa anti-vírus que varre seu sistema para remover o spyware e todos os outros vírus. Depois de ter tido o software instalado, é aconselhável que você analisar o seu computador pelo menos uma vez por semana para remover e prevenir essas indesejáveis ​​"pragas" de afetar seu computador e seu desempenho.

Ter um sistema de registro desordenado pode realmente retardar um computador para baixo como é lançado com arquivos de registro desnecessários. Arquivos de registro são muito importantes para um computador como eles contêm preferências e configurações do seu computador. No entanto, os arquivos indesejados são adicionados no registro do sistema cada vez que você adicionar um novo software ou hardware em seu computador. Infelizmente, eles vão bagunçar registro do seu sistema, mesmo depois de remover ou apagar o software ou hardware. Isso é porque eles geralmente permanecem em seu registro por muito tempo depois que você remover e apagar programas, e você pode até não estar ciente de sua existência. No entanto, você pode corrigir esse problema usando um registro limpo software. Um registro limpa varre seu computador e remove os arquivos desnecessários do registro. Quando um exame é feito, ele irá gerar uma lista de arquivos desnecessários do registro para você eliminar. Isso ajudará o seu computador funcionar mais suave e mais rápido quando você executar aplicativos e outros programas da próxima vez. Um limpador de registro pode assim ajudar a otimizar o seu computador e melhorar o seu desempenho global.

A última causa de um computador lento pode ser encontrado em seu desktop. Muitos acham que amam a conveniência de ter atalhos no desktop, bem como de alta resolução papel de parede e cursores animados. Infelizmente, todas estas coisas podem abrandar o seu computador, pois utiliza-se de recursos valiosos do sistema. É melhor fechar esses itens fora e não usá-los quando você está trabalhando no computador. Isto irá liberar algum espaço de memória em seu computador, deixá-lo correr mais suave e eficiente

Se você quer que seu computador para trabalhar no seu melhor, é importante que você tome as medidas necessárias para reduzir a ocorrência desses problemas. Ao ocupar o seu registro, deixando spyware embutido em seu computador e ocupar o seu desktop, você pode afetar muito o desempenho geral do seu computador. Portanto, evite-os e cuidadosamente tendem a esses três fatores para ajudar a seu computador funcionar como novo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário