sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Microsoft Xbox 360 Atualização de Reparação de Garantia - Como usar o Microsoft Xbox Falha de diagnóstico


Se você é azarado o suficiente para sofrer com um todo-demasiado-comum de falha do Xbox 360, o primeiro lugar para procurar ajuda é diagnósticos on-line da Microsoft falha. E enquanto esses diagnósticos são uma atualização para suas informações de reparação mais cedo, se o seu Xbox não é coberto pela garantia da Microsoft, ou o seu Xbox 360 é de segunda mão ou fora do período de garantia, o que fazer então?

E note que, enquanto pensamos diagnósticos on-line da Microsoft falha são uma grande idéia, eles não serão necessariamente "consertar" o seu Xbox, mas, pelo menos, ajudá-lo a identificar seu especial Xbox 360 falha.

Neste artigo, vamos ajudá-lo a navegar culpa da Microsoft procedimento de diagnóstico por isso espero que você vai ter o seu Xbox 360 voltar a trabalhar rapidamente e com segurança, e sem custos. Iremos também abranger as suas opções se o seu Xbox 360 não é coberto pela garantia generosa da Microsoft.

Você provavelmente já sabe que o Xbox 360 tem a maior taxa de falha do console na indústria, com a maioria das faltas que ocorrem nos primeiros 2 anos de posse. Essa é a má notícia. A boa notícia é que a Microsoft reconheceu este défice e alargou a sua Xbox 360 de garantia para cobrir algumas falhas (o mais comum), para até 3 anos.

Para descobrir quais as falhas são cobertos, em primeiro lugar:

1 Faça logon no xbox.com / support, onde você pode escolher o seu console, em seguida Selecione a categoria de suporte, em seguida,
2 Clique no ícone de hardware onde será apresentada uma página que inclui os seguintes títulos sob a guia Soluções Top:

- Luzes vermelhas piscando
- Mensagem de erro E74
- Unidade de disco
- Problemas com o monitor
- Controladores
- Sem energia

Nota: se você chegou a este ponto, a Microsoft assume que o seu Estado Xbox Live está instalado e funcionando.

Esta mesma página tem um outro guia, intitulado Como que lista:

- Configuração do Console
- Controladores
- Networking
- Armazenamento
- Manuais

De volta sob a guia Soluções Top, clique na caixa piscando Solução luzes vermelhas onde você será levado através de um fácil de seguir seqüência de diagnóstico com imagens, que refletem os possíveis problemas com seu Xbox. Siga estes até chegar a reparar o seu console: Página extensão de garantia.

Role a página para o pedido do título de Let um reparo on-line. Clique no link verde em # 1: solicitação de reparo on-line onde você será direcionado para um Windows Live ID Sign Na página. Aqui você pode entrar em todos os detalhes relevantes, como o seu endereço de e-mail e detalhes de contato, ea Microsoft irá enviar-lhe uma etiqueta de porte pago para o seu endereço de e-mail com detalhes de como organizar uma coleção de courier 48 horas do seu console.

Tempo de reparo estimado é citado entre 14-21 dias em os EUA, mas isso pode ser consideravelmente mais para clientes do Reino Unido com consoles, por vezes sendo enviados para a Alemanha para fixação.

Por favor, note a Microsoft reparação garantia de 3 anos cobre apenas o "anel vermelho da morte", como se tornou carinhosamente conhecido (ou o 'rrod') e E74 códigos de erro. Todas as outras falhas só são cobertos pela garantia da Microsoft de 1 ano.

Então, se o seu console é um dos 23,7% de consoles que falham nos seus primeiros dois anos de propriedade e de a culpa não é qualquer um dos dois erros listados acima, ele vai custar. Isto também inclui a segunda mão do Xbox 360 (um mercado em crescimento) ou se o seu Xbox está fora do período de garantia Microsoft.

Neste caso, você não tem outra opção:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário