sábado, 13 de outubro de 2012

Lições Aprendidas computador


Mantenha um diário de computador - cada vez que você tem um problema, escrever e a solução para baixo. Quando o mesmo problema aparece novamente (o que costuma acontecer), você sabe o que fazer. Com uma memória como a minha, isso me salvou um monte de tempo e dinheiro.

Se algo não funcionar, verifique o óbvio primeiro. Por exemplo, a minha impressora parou de funcionar, então eu verifiquei o programa, re-instalado o software, reinicializado o computador, mas nada funcionou. Então eu percebi que o cabo da impressora veio apenas um pouco solto. Não o suficiente para notar, mas o suficiente para parar o poder.

Meu disco rígido no trabalho ficou mais lento e mais lento, em seguida, totalmente morreu. Eu não sabia que os discos rígidos eram capazes disso e lembrou-me de novo a importância de salvar meus dados para um disco ou CD.

Eu recebi um e-mail oficial olhar para o trabalho, alegando que vir de administração. Era um arquivo zipado, então eu baixei ele. Mais tarde eu descobri que era um vírus. Lição-só porque o nome em um e-mail parece oficial não significa que ele é, por isso tenha cuidado ao abrir arquivos ou dar informações pessoais, especialmente cobrar detalhes do cartão.

Eu estava pintando a cozinha e não tinha certeza se a pintura anterior foi látex ou à base de óleo. Então eu fui para a Internet, perguntou Jeeves (www.askjeeves.com) e descobri como. Resposta: aplique um pano embebido em álcool isopropílico e látex vai borbulhar ou limpe.

Descobri que URL é pronunciado conde. Eu nunca teria sabido que e soa muito engraçado.

Todos os dias, ultimamente, tenho recebido e-mails sobre seminários e novos produtos que gostariam de comprar e assistir, mas eu tenho que ser um milionário primeiro. Como as pessoas decidem o que focar? Eu li que você deve encontrar uma ou duas pessoas na rede que você admira e se concentrar em aprender a partir deles.

Eu li um artigo sobre a formação de seu cérebro. Todos os dias você deve aprender uma coisa nova e, em seguida, pensar sobre o que você aprendeu direito antes de ir para a cama. Então, quando você chegar na manhã seguinte, pensar sobre o que você aprendeu de novo. Isto é suposto para re-inforce o que é que foi aprendido. Vou ter que tentar com meu espanhol aprendizagem. Estou tendo dificuldade de lembrar mais de duas frases e dizendo: "Eu estou indo para a casa de banho" e "adeus" não tem uma conversa muito longe.

Meu mais novo gadget e presente de aniversário é uma impressora de etiquetas pouco e é tão bonito. Eu não tinha certeza se eu iria usá-lo muito, mas ele veio em muito útil. Estou tendo um chá de bebê para minha filha e, em vez de destruir a minha escrita punho (digamos que rapidamente), eu imprimiu o endereço nos rótulos e colou-os sobre os convites. Eles boa aparência e salvou um monte de tempo e esforço. Em seguida vou fazer as etiquetas envelope e eu vou estar tudo pronto. Eu não gostava de fazer etiquetas com minha impressora normal, porque era muito trabalhoso obter os dados bem centradas. Mas esta impressora pouco faz-los perfeitamente todos os tempos e eu posso adicionar imagens pequenas, imprimir todos os tamanhos diferentes, e como eu disse antes, é tão bonito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário