quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MySpace.com Planejamento para restringir o uso do site


Por Linda Orlando

O site MySpace.com tem experimentado um crescimento impressionante desde o seu lançamento em janeiro de 2004, tornando-se o segundo site mais popular nos Estados Unidos. A maior parte desse crescimento tem sido alimentado apenas de boca em boca, eo site tem agora cerca de 87 milhões de usuários, com cerca de 25% dos usuários registrados como menores.

MySpace oferece um mix de recursos para apelar a todos os usuários, incluindo jogos, fóruns, jornais e web, para que os visitantes mais jovens serão incentivados a clicar em várias páginas do site, que é suportado apenas por publicidade exibidos em destaque em cada página. Os usuários que estiverem registados podem criar perfis online dando seu sexo, idade e localização da cidade. Perfis completos descrever seus hobbies, escolas e quaisquer outros dados pessoais que o usuário escolhe para proporcionar aos espectadores do site. Os usuários podem expandir seu círculo de amigos, ligando para outros usuários específicos, bem como conhecer pessoas aleatoriamente por buscas de palavras-chave.

O site já proíbe jovens de 13 anos e menores de criação de contas de e exibe perfis apenas parciais para os usuários que estão registrados como 14 ou 15 anos de idade, a menos que a pessoa que vê o perfil já está na sua lista de amigos. No entanto, o site não tem nenhum mecanismo para verificar se os usuários estão enviando a sua verdadeira idade ao se registrar. Por isso, os adultos podem se inscrever como adolescentes e pedir para entrar na lista de amigos de qualquer adolescente, que seria então permitir-lhes ver perfis completos.

MySpace tem estado sob fogo várias vezes nos últimos meses, atraindo duras críticas de pais, funcionários da escola, e de aplicação da lei em causa que os adolescentes menores de idade que passam muito tempo online no MySpace podem ser vítimas de predadores sexuais adultos. Como resultado, o site está a planear implementar restrições ao seu processo de registo existente, que será anunciado na quarta-feira e ser colocado em prática na próxima semana.

MySpace será apertar sua tecnologia ad-alvo para evitar a exibição de jogos de azar e outros adultos com temas locais nas páginas de perfil dos menores, e, em vez alvo de serviço público de anúncios para eles. Sob o novo processo de registo, os usuários que são mais de 18 anos não podem mais pedir para estar na lista de um amigo menor de idade, a menos que eles sabem o nome da pessoa ou endereço de correio electrónico. Qualquer usuário pode obter um perfil parcial de usuários mais jovens procurando por outros atributos, mas os adultos não pode pedir para ser adicionado à lista de uma pessoa mais jovem os amigos para ver o perfil completo.

As mudanças foram planejadas por um tempo, de acordo com funcionários do MySpace, e não estão relacionados às críticas recentes. Uma série de outras medidas relativas à segurança decretadas incluem a contratação de um executivo da Microsoft e ex-promotor federal como chefe de segurança da empresa online. MySpace já desenvolveu dicas de segurança para todos os usuários e tem dezenas de funcionários que monitoram o local 24 horas por dia. Mas apesar de todas essas chamadas "medidas de segurança", ainda não existe uma forma de verificar se alguém se registrar no site é tão antiga quanto eles dizem que são. Então, essas novas regras não pode impedir um adulto de se inscrever como um jovens de 14 anos de idade, e atraindo a divulgar informações pessoais.

"Nós tomamos medidas agressivas para proteger nossos membros", disse Hemanshu Nigam, chefe de segurança. "Mas, afinal, a segurança na internet é uma responsabilidade compartilhada. Nós encorajamos todo mundo na Internet para se engajar em práticas da Web inteligentes e têm diálogo aberto família sobre como aplicar lições offline no mundo online."

No início deste mês a 16-year old girl Michigan enganou seus pais para obter seu passaporte, depois voou para o Oriente Médio para estar com um homem de 25 anos que ela conheceu online no MySpace. O homem mandou dinheiro para vir a Israel para que ele pudesse se casar com ela, e ela comprou bilhetes, voou para Tel Aviv, e verificados em um hotel, sem os pais saberem nada sobre isso. Autoridades dos EUA na Jordânia convenceu a menina a se virar e voltar para casa. Apenas esta semana um 14-year-old girl Texas processou o MySpace ea News Corp por US $ 30 milhões, alegando que ela foi abusada sexualmente por um usuário de 19 anos de idade, mentiu em seu perfil sobre ser um sênior em um time de futebol para ganhar sua confiar e obter o seu número de telefone.

MySpace "tem que levar isso a sério", disse o advogado de Carl Barry, que representa a menina e sua mãe. Mas espere um minuto-não parecer que os pais são os que devem ser levando isso a sério?

Quem você acha que deve ser responsável por manter predadores online longe de crianças menores de idade?

Pais

Website proprietários

Responsáveis ​​pela aplicação da lei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário